Ir para conteúdo

Relato [DarkCyde Reign]

Featured Replies

• Respostas 53
  • Visualizações 19,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Na verdade ele é prof de Biologia, com mestrado em algo da área. mas não foi bem isso que ele falou, eu resumi! Ele explicou la, mas enfim, a arritmia nao notei mais pelo menos.. Por enquanto 0 colaterais, jaja vou tomar a 5ª cápsula!

Postado
  • Autor

Fala galera, hoje senti o primeiro colateral do veneno! Taquicardia no treino, batimentos chegaram a ficar 156/minuto, nada anormal, mas acelerado um bocado, faltou um pouco o ar, ai de uma aliviada portanto o treino hoje nao foi muito intenso. Fora isso tudo normal, e meu peso ta estabilizado em 70.6 desde ontem. amanhã se eu treinar eu posto, se não treinar posto apenas se tiver algum colateral(tomara que não), abraço pessoal, fui

Postado
  • Autor

Fala galera, ontem o treino foi bom, força mantida do ultimo treino. Colaterais 0, efeitos visíveis, meus amigos que nao me viam há 1 semana ficaram impressionados com o efeito até agora. Amanhã tem de novo! abraço

Postado
  • Autor

Alguem ai ainda acompanhando??

Fala galera, por enquanto 0 colaterais.. ganhei 2kg e um pouco de definição abdominal, dei uma fraquejada na dieta esse feriado, senão com certeza os ganhos teriam sido maiores. Força mantida da semana passada, leve aumento. Abraços

• 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.