Postado 7 de maio de 201213 anos Será que esta usando essa maquina? Onde vc sob nele e fica “tremendo” tudo e vc desse bombado sem nem ficar suado? Como a ciência e maravilhosa. Fazem 3 meses que comecei a usar uma dessas. Quando comprei tinha 39cm de braço, hj já estou com 43cm. Parei de ir na academia, e com apenas 15min diários, meus músculos estão tonificados, e o abdomen tanquinho. Recomendo!
Postado 7 de maio de 201213 anos Fazem 3 meses que comecei a usar uma dessas. Quando comprei tinha 39cm de braço, hj já estou com 43cm. Parei de ir na academia, e com apenas 15min diários, meus músculos estão tonificados, e o abdomen tanquinho. Recomendo! Parece ser idiota, mas essa bost@ ajuda em alguma coisa? Pra mim a pessoa só vai ficar mais flácida Se você não treina perna pode ser por isso... Engraçado é quando você treina perna antes de alguma coisa, tu pega os halteres de 2kg e parece que ta andando de perna de pau
Postado 7 de maio de 201213 anos Autor A eae os cara me trollando, hahahah A Sara pode pq eu ja trollei ela demais, sHAUIHSA vocs tambem podem vai... xD eu ja descobri pq eu tremina haha, tava pesado rs
Postado 7 de maio de 201213 anos kkkkkkkkkk ,eu to ligada!!!!!!só falei pra zuar da tua cara A Sara gosta de zuar todo mundo aqui no fórum! SARA PODE ESPERAR A TUA HORA VAI CHEGAR! auheuaheuaheauehuaheuhauehaue
Postado 7 de maio de 201213 anos A eae os cara me trollando, hahahah A Sara pode pq eu ja trollei ela demais, sHAUIHSA vocs tambem podem vai... xD eu ja descobri pq eu tremina haha, tava pesado rs hahahaha e precisou td isso pra vc descobrir!!!!!! tinha q ser teu mesmo esse topico idiota,kkkkkkkkkkkk
Postado 8 de maio de 201213 anos A Sara gosta de zuar todo mundo aqui no fórum! SARA PODE ESPERAR A TUA HORA VAI CHEGAR! auheuaheuaheauehuaheuhauehaue hahahahahhah, e eu to aqui esperando
Postado 8 de maio de 201213 anos A eae os cara me trollando, hahahah A Sara pode pq eu ja trollei ela demais, sHAUIHSA vocs tambem podem vai... xD eu ja descobri pq eu tremina haha, tava pesado rs
Postado 9 de maio de 201213 anos Bulling .. '-' Meu topico nao é idiota :@ idiota é apelido, ninguem aprendeu nada com o teu topico, foi só idiotices
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.