Postado 10 de maio de 201213 anos Fala Marombada, máximo respeito!!! Seguinte, estou planejando meu primeiro ciclo utilizando drogas anabolizantes para julho/agosto. Tenho aqui comigo um frasco de Dianabol (Metandrostenolona 10mg) da Landerlan Labs. E pretendo comprar de um amigo o "Ciclo 6" (Enantato de testosterona). No caso, seriam apenas estas duas drogas, e outras para a TPC serms. Minha dúvida é a seguinte, qual a dose diaria do dianabol recomendada, já que o frasco contem 100 comprimidos apenas. E a aplicação do ciclo 6 seria quantas vezes na semana? Depois que resolver essas questões, em breve posto ciclo + treino + dieta e suplementação Desde já, obrigado!! P.s. Objetivo é ganho de massa magra, e retenção hídrica reduzida na medida do possível Altura: 180cm Peso: 77kg
Postado 11 de maio de 201213 anos Autor Metandrostenolona: 1-4 40mg/dia Ciclo-6: 1-6 1ml/semana Assim estaria de bom tamanho?!? Alguém??
Postado 12 de maio de 201213 anos Olha, assim estaria bem aceitável. Já vi muitos relatos de 1-3 de diana mas com 50mg. Ciclo 6 3x na semana.
Postado 12 de maio de 201213 anos Autor Olha, assim estaria bem aceitável. Já vi muitos relatos de 1-3 de diana mas com 50mg. Ciclo 6 3x na semana. humm, interessante, ninga! Mas aí qual seria a dose semanal do Ciclo 6 ?
Postado 13 de maio de 201213 anos Autor Valeu, ninga! O dianabol vou pensar ainda se mando 40 ou 50 / dia.. abraço!
Postado 15 de maio de 201213 anos 1-5 40-50mg/dua dianabol 1-8semanas 2ml/semana ciclo-6 silimarina na tpc p/figado tbm e tribulus p/libido
Postado 19 de maio de 201213 anos Autor Pessoal, vou de Durateston! Mais garantido... Se eu mandar 1-4 (40mg Diana)/dia 1-8 (500mg Dura)/sem. Como deveria ser a TPC, a básica com tamox e clomid? Com esse ciclo, é necessario tomar proteções durante o mesmo? valeu mais uma vez!!!
Postado 19 de maio de 201213 anos Ficou maneiro cara. Inicie a tpc 40 dias após a ultima aplicação. Ou quando começar a sentir algum efeito de redução da testo. Durante o ciclo somente se vier a sentir sensibilidade você manda um tamoxifeno ou outro IA. Eu usaria um omega 3 pra tentar manter estável o hdl. Fibras solúveis também acho interessante durante o ciclo pra tentar baixar o ldl, que vai subir.. Alimentação 100% saudável, nada de álcool, evite a todo custa açúcar refinado e gorduras trans. É legal também reduzir o sal, tanto pela pressão quanto pela retenção.. abs
Postado 20 de maio de 201213 anos Autor Ficou maneiro cara. Inicie a tpc 40 dias após a ultima aplicação. Ou quando começar a sentir algum efeito de redução da testo. Durante o ciclo somente se vier a sentir sensibilidade você manda um tamoxifeno ou outro IA. Eu usaria um omega 3 pra tentar manter estável o hdl. Fibras solúveis também acho interessante durante o ciclo pra tentar baixar o ldl, que vai subir.. Alimentação 100% saudável, nada de álcool, evite a todo custa açúcar refinado e gorduras trans. É legal também reduzir o sal, tanto pela pressão quanto pela retenção.. abs Obrigado pelas dicas valiosas, ninga!!! Vou preparar tudo certinho, pra mandar ver nesse meu primeiro ciclo! Abraços
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.