Postado 19 de janeiro de 200322 anos Olá pessoal. Quero ganhar massa muscular e definição. Atualmente, 1.78 70kg. Nado a 4 anos e meio e musculação a 1 ano e meio Opinem sobre isto. Faço natação de 5x por semana pela manhã (terça a sábado) e musculação 3x a noite (terça, quarta e quinta). Carbup - Antes e depois da natação Albumina - Depois da natação após carbup e antes de dormir Creatina - Depois da musculação a noite Glutamina - junto com Albumina a noite antes de dormir Meu jantar é depois da malhação. Será que está bom? Perguntas: - Albumina ou Whey Protein? Ou Conjugar os dois pois whey tem absorção rápida e albumina mais lenta? - Creatina - quanto tempo de manutenção? quanto tempo sem tomar para voltar a usar? - Carbup - seria interessante também tomar antes e depois de malhar? - Glutamina - tomar só quando treina ou pode ser todo dia também como creatina? quanto tempo tomando? Acho que é só isto. Alguém pode me ajudar?
Postado 19 de janeiro de 200322 anos Perguntas: - Albumina ou Whey Protein? Ou Conjugar os dois pois whey tem absorção rápida e albumina mais lenta? melhor conjugar os dois - Creatina - quanto tempo de manutenção? quanto tempo sem tomar para voltar a usar? usa por dois a tres meses e para 1 - Carbup - seria interessante também tomar antes e depois de malhar? sim antes e depois de malhar
Postado 19 de janeiro de 200322 anos Tome a albulmina de manhã e antes de dormir e a whey antes e após ao treino naum precisa tomar albulmina deppois da natação e tome o carbo-up depois da malhação tb falows
Postado 19 de janeiro de 200322 anos Autor Então, eu tomo albumina de manhã (depois da natação) e antes de dormir já. Será que devo tomar Whey também por causa da musculação a noite? Não seria um exagero de proteína? Ou seria ideal reduzir um pouco a porção para ficar divida em Albumina e Whey?
Postado 19 de janeiro de 200322 anos Parece que Glutamina e Creatina nao devem ser tomadas durante o mesmo periodo, uma meio que "anula" o efeito da outra.... Valeu
Postado 19 de janeiro de 200322 anos se tomar uma antes do treino e a outra depois naum tem probelma tome albulmina ao acordar no café da manhã naum seria exagero naum(vc precisa de uma proteína de rápida absorção após o treino Tome duas colheres de albulmina de manhã e duas à noite e a whey tome 2 colhers depois , pode tomar antes tb. se vc quiser mas se vc tiver uma alimentação boa naum precisa tomar antes tb.
Postado 19 de janeiro de 200322 anos Autor Sobre tomar Creatina e Glutamina, que um anula o outro, não encontrei artigos sobre o assunto. Aliás existem diversos produtos como o CGT (Creatina, Glutatimna, Taurina) que contém estes itens juntos. Então não acredito que um anularia o outro. São para propósitos diferentes.
Postado 19 de janeiro de 200322 anos Também gostaria de saber o mecanismo pelo qual a Creatina e Glutamina se anulam ... nunca ouvi falar nisso ... estava até pensando em tomar as 2 simultaneamente ... Valeu
Postado 19 de janeiro de 200322 anos na embalagem do Whey, indicam um dose de 30 g......como eu tomo??.....eu tomo 15 antes e 15 depois do treino, 30 e 30......ou apenas 30 no final do treino?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.