Ir para conteúdo

Dúvida No Ciclo: Durateston + Stanozolol + M-drol

Featured Replies

• Respostas 66
  • Visualizações 16,1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

sim, quando sua Stano estiver pela metade, olha dentro do vidro, tem gravada a validade!!! nas Fakes não tem!!!

Pô brother, vlw pela dica! Abs.

Postado
  • Autor

na minha já da pra ver... e ve se ela não é muito aguada, ela tem que ser meio leitosa!!!

puuutz brother, agora que reparei que a que você esta falando não é oral, a minha stano é oral mano ..

por isso que estranhei quando se falo pra ver a validade por dentro do vidro .. kkkkkkk, mais mesmo assim vlw pela ajuda brother!

Postado
  • Autor

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pode crer!!! bom, mas agora já sabe!!! da oral não sei te falar nada, mas manda, no máximo o que vai acontecer é nada de resultado!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, verdade, faz parte! kkkkkk. Abs brother!

Postado
  • Autor

então Tae, como terminei um ciclo de m-drol faz um mês mais ou menos estou pensando em dar um tempo de mais uns 2 meses, tomar uma silimarina pra dar aquela

limpada do que ainda resta, aí fazer o ciclo, mas nesse tempo já estou aproveitando para comprar TUDO que tenho direito, para realmente ficar bem completo esse ciclo! Abs.

Postado
  • Autor

é, mas primeiro regula sua produção de testo!!! esse é o mais importante!!!

Sem dúvidas .. queria fazer uns exames pra saber como tudo esta, mas e o medo de ver mais coisas ruins do que imagino depois desse ciclo,

sem tpc ainda .. kkkk

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.