Postado 29 de agosto de 201212 anos Q massa hein! Dá um up ouvir elogios né?! vc deve ta perdendo força por causa da alimentação, seu corpo ta queimando mais e ai vc fica mais "fraco" entende?!mas eh isso ai... vc ta tomando 3? bjks e se mantenha forte ai!
Postado 30 de agosto de 201212 anos Opa, acompanhando também! Breve farei meu relato tb com fotos suplementando com oxy.
Postado 30 de agosto de 201212 anos um bacana cara, Hj terminou meu pote oxy + c4 pre treino, perdi bastante sempre malhei, mais fiquei 2 anos parado e engordei somente 20 kilos kkkk começei a namorar farrear e alcool com mt porcaria junto, voltei a malhar ai faz uns 5/ 6 meses sério. nesses 4 meses tive uma evolução ate que boa pq estava que nem um porcão agora. estou mais sequinho kkkk segue a imagem. Segunda acho q vou começar com o uso do lipo6x uc, e depois vou mandar ec ja esta tudo comprado agora é seguir firme. esse mes começei a dieta de low carb, com apenas 100g por dia, e cerca de 3g de proteina por quilo. FORÇA AI, SEGUINDO. legal carinha, continue firme ae mas abre um topico pro seu relato abs
Postado 3 de dezembro de 201212 anos Autor E ai galera, vejam meu relato de Halovar com fotos, começarei amanhã! Até Mais!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.