Postado 10 de março de 200421 anos Nunca usei, mas parece ser um bom suplemento. Só tenha em mente que seu corpo não irá conseguir absorver 55g de proteínas de uma vez só. desculpe a ignorancia.. mas quantas gramas de proteina o corpo absorve de uma vez soh mesmo? Esqueci.. hehehe
Postado 10 de março de 200421 anos Nao retire o carbo nao ... o pro complex tem menos que 4g de carbo ... o pro complex tem a mesma função do whey, com a vantagem de ser mais completo ... tem BCAA, tem glutamina, tem albumina e whey protein ...
Postado 10 de março de 200421 anos Nao retire o carbo nao ... o pro complex tem menos que 4g de carbo ... o pro complex tem a mesma função do whey, com a vantagem de ser mais completo ... tem BCAA, tem glutamina, tem albumina e whey protein ... Valeww brother,se liguem ae..tem em potes de de 1Kg,2kg e em packs...perfeito..heheh Se fosse comprar em pote..(o que acho mais pratico).Qual é a dose? http://www.corpoperfeito.com.br/busca/? ... ro+complex
Postado 10 de março de 200421 anos Opa, a dose sao dois copinhos que vem dentro do pote, o copinho tem o mesmo tamanho do copinho do whey protein da optimum
Postado 11 de março de 200421 anos Opa, a dose sao dois copinhos que vem dentro do pote, o copinho tem o mesmo tamanho do copinho do whey protein da optimum Eu sempre tomei 1 copinho só de whey(30g)
Postado 11 de março de 200421 anos isso, mas a dose do pro complex sao dois copinhos ... os dois copinhos é que tem a dose de 55g
Postado 11 de março de 200421 anos Eu faço c. 1 copo c. leite a tarde e 1 apos o treino. Assim terei um aproveitamento melhor das 55g do pro-complex.
Postado 11 de março de 200421 anos Eu faço c. 1 copo c. leite a tarde e 1 apos o treino. Assim terei um aproveitamento melhor das 55g do pro-complex. Não seria melhor tomar o pro complex com agua?acho que o aproveitamento é melhor.pelo menos dizem que não é bom beber whey com leite. Me corrijam se estiver errado.
Postado 12 de março de 200421 anos perfeito, com agua ... POSTANDO RESULTADOS ... Galera tem dois meses que fiz um programa de treino pesado em piramide e tomando o pro complex meia hora depois do carbo ... 1,5cm de braço 5cm de peitoral ... Falem o que quiser, se é caro , se tem muita proteina, se isso , se aquilo ... eu vou continuar juntando um dinheiro e investindo no pro complex .. nao abro mao dele por nada mais ...
Postado 12 de março de 200421 anos perfeito, com agua ... POSTANDO RESULTADOS ... Galera tem dois meses que fiz um programa de treino pesado em piramide e tomando o pro complex meia hora depois do carbo ... 1,5cm de braço 5cm de peitoral ... Falem o que quiser, se é caro , se tem muita proteina, se isso , se aquilo ... eu vou continuar juntando um dinheiro e investindo no pro complex .. nao abro mao dele por nada mais ... Cara mas tu ta pegando pesado na musculação tbm né...pq meu problema é que eu num consigo pegá pesado,tipo supino plano por exemplo num consigo levantá mais que 15 kg de cada lado,mais a barra. Tipo acho que é muita proteina pelo meu tipo de treino,não por eu não querer,mas por eu não conseguir.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.