Postado 18 de julho de 201212 anos Muitas vezes a quantidade de exercício e as series não diz nada sobre a efetividade do treino, de fato a intensidade é o fator principal capaz de gerar adaptação do corpo as demandas dos exercícios resistidos. Logo, treine menos mas treino mais forte, contraindo bem os músculos e chegando até a falha muscular.
Postado 19 de julho de 201212 anos Autor Muitas vezes a quantidade de exercício e as series não diz nada sobre a efetividade do treino, de fato a intensidade é o fator principal capaz de gerar adaptação do corpo as demandas dos exercícios resistidos. Logo, treine menos mas treino mais forte, contraindo bem os músculos e chegando até a falha muscular. Carlos, voce acha que o treino estah volumoso? Onde eu poderia melhora-lo?
Postado 19 de julho de 201212 anos achei o treino bom... pode até fazer AB off CD off, manda ver e treina com uma intensidade forte mesmo!!! a, deixa a panturrilha sentado depois da de pé... e pode tirar o Leg 45º com pés altos... seu treino de quadriceps tem que ser mais forte que o de isquiotibiais!!! troca essa elevação frontal, por um desenvolvimento Arnold!!! só isso... de resto bem bacana!!! bjos e bons treinos!!!
Postado 19 de julho de 201212 anos Autor achei o treino bom... pode até fazer AB off CD off, manda ver e treina com uma intensidade forte mesmo!!! a, deixa a panturrilha sentado depois da de pé... e pode tirar o Leg 45º com pés altos... seu treino de quadriceps tem que ser mais forte que o de isquiotibiais!!! troca essa elevação frontal, por um desenvolvimento Arnold!!! só isso... de resto bem bacana!!! bjos e bons treinos!!! Body!! Ok! Vou fazer assim então! Com aeróbios nos dias B, D e off! Vou fazer os ajustes que você sugeriu e começo com esse treino hoje mesmo! Ainda não treinei quadriceps essa semana, vou de A!! Muito obrigada!! Indo para a gym em 3,2,1...
Postado 19 de julho de 201212 anos Autor Body!! Ok! Vou fazer assim então! Com aeróbios nos dias B, D e off! Vou fazer os ajustes que você sugeriu e começo com esse treino hoje mesmo! Ainda não treinei quadriceps essa semana, vou de A!! Muito obrigada!! Indo para a gym em 3,2,1... Não tava nem me aguentando em cima das minhas perninhas quando saí de lá...
Postado 20 de julho de 201212 anos mas isso é bom, ou é ruim??? pra mim é ótimo, mas e pra vc??? rsrsrsrsrsrsrsrs
Postado 20 de julho de 201212 anos Autor mas isso é bom, ou é ruim??? pra mim é ótimo, mas e pra vc??? rsrsrsrsrsrsrsrs Tava andando de um jeito engraçado, mas tava feliz!
Postado 20 de julho de 201212 anos isso é o que importa!!! vc vai ficar igual a Eva Andressa com esse treino!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nossa hein...uuuuuuuha
Postado 4 de agosto de 201212 anos Body, usando a divisão que você sugeriu, pode ser assim? Com 3 séries de 8 a 12 repetições e AB off CD, com aeróbios no dia off (preciso queimar a pancinha! rs)? O que vocês acham? A - Quadríceps, costa Agachamento livre Leg 45º Afundo Extensora Puxada supinada Extensão lombar Levantamento terra Remada baixa B - panturrilha, Peito e ombro (E se eu fizer aeróbios aqui também?!) Panturrilha sentado Elevação na ponta dos pés Supino inclinado Crucifixo reto Elevação frontal com halter Elevação lateral com halter Aeróbios – 30 min C - Posterior de coxa, bíceps e tríceps Stiff Flexão de perna com caneleiras Leg 45º (com pés altos no carrinho) Flexora Rosca direta com halter Rosca com cabo Tríceps no banco Tríceps Frances com halter D - Abdômen e aeróbios!!! Abdominal obliquo (pulley) Abdominal obliquo com halter Elevação de pernas (paralela) Abdominal prancha Abdominal com corda (pulley) Abdominal solo Aeróbios - 30 min Obrigada! Body, usando a divisão que você sugeriu, pode ser assim? Com 3 séries de 8 a 12 repetições e AB off CD, com aeróbios no dia off (preciso queimar a pancinha! rs)? O que vocês acham? A - Quadríceps, costa Agachamento livre Leg 45ºAfundoExtensoraPuxada supinadaExtensão lombarLevantamento terraRemada baixa B - panturrilha, Peito e ombro (E se eu fizer aeróbios aqui também?!) [*]Panturrilha sentado [*]Elevação na ponta dos pés [*]Supino inclinado [*]Crucifixo reto [*]Elevação frontal com halter [*]Elevação lateral com halter [*]Aeróbios – 30 min C - Posterior de coxa, bíceps e tríceps [*]Stiff [*]Flexão de perna com caneleiras [*]Leg 45º (com pés altos no carrinho) [*]Flexora [*]Rosca direta com halter [*]Rosca com cabo [*]Tríceps no banco [*]Tríceps Frances com halter D - Abdômen e aeróbios!!! [*]Abdominal obliquo (pulley) [*]Abdominal obliquo com halter [*]Elevação de pernas (paralela) [*]Abdominal prancha [*]Abdominal com corda (pulley) [*]Abdominal solo [*]Aeróbios - 30 min Obrigada! danibrg esse seu treino está apresentando bons resultados ? minha namorada está com um treino meio ruim e pensei e passar o seu modelo para ela. vlw
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.