Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Ciclo Halovar + Dura + Deca

Featured Replies

• Respostas 88
  • Visualizações 15k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

To ligado que ele já começado, tinha feito uma aplicação né? Ainda acho que era mais valido parar e começar direito.

Postado
  • Autor

Caros mestres, estou ciente de que fiz merda... mas tentei seguir as recomendações de vcs... então segunda vai 250mg de dura + 200mg de deca, essa é a segunda semana e vou fazer de 8, os efeitos podem não ser rapidos mas tô sentindo a diferença, talvez pq ja estivesse tomando o halovar...

sim, quando abri o topico eu ja tinha começado... ja que perdi o cabaço do primeiro ciclo melhor terminar logo... afinal já foram 500mg de dura e 200mg de deca, minha suplementação eu to seguindo a risca e dando um up na alimentação, tbm aumentei o polivitaminico p o corpo n perder nada, mesmo que vá excretar... antes ele dizer n quero e jogar fora que não ter rendimentos por falta de nutrientes.

isso ai, duvidas sugestões e criticas.... todas bem vindas e mais uma vez muito obrigado ao Ninga, Body Muscle e o Mestre!

Postado
  • Autor

Coxa

45

Panturrilha

36

Bíceps

38

Antebraço

29,5

Tórax

106

Abdômen

81

um upzinho ai das medidas, interessante observar que eu perdi um pouco de peito junto com a bariga, mas acredito que ficou bem mais harmonioso do que tava, espero que fique com um equilibrio legal

Postado
  • Autor

rsrsrs, 6 meses sem ciclar? se for isso é tranquilo, quando terminar o ciclo pretendo fazer tpc serms + tribulus + zma e tomar só o polivitaminico, way pós treino e albumina a noite e pela manhã! mantendo a dieta de 0 acucar e refrigerante...

Postado
  • Autor

É, polivitaminico, vitamina c... comprei um whey e um hiper-calorico p tpc tbm, assim, eu nunca fui de beber... tem mais ou menos 5 anos que n sei oq é acool no meu sangue rsrsrsrs!

Ciclo tá show, fazendo muito efeito e até o cutting na barriga que tá maior do que eu esperava tá vingando... no geral to gostando muito dos efeitos do ciclo e não estou tendo colaterais!

Abraços!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.