Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Ajuda No Meu Primeiro Ciclo De Winstrol!

Featured Replies

• Respostas 30
  • Visualizações 44,1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

huahua exatamente, e minha testo era alta antes do ciclo... 500, no meio do ciclo foi pra 57

farei exames em breve depois pra ver como q ficou essa porra

Na ultima vez que eu fiz exame minha testo tava 900, não sei se deu errado porque fiquei com preguiça de refazer o exame. kkkkkkkkkkk

Postado

se não me engano 900 é o limite... mas tem que ver a total e a livre!!!

Eu pensava que o limite era 1000.

É verdade que tem gente quando está ciclando chega a bater a casa dos 1200~1300?

Postado

Também não sei se era livre ou total. Mais o medico disse que estava bem alta. Provavelmente por causa da puberdade e da academia. Mais sei la, tive preguiça de fazer outro teste.

Engraçado que durante o dia minha libido ta alta, fico igual a um coelho, mais é so ou ir na academia e destruir os musculos que a vontade passa. kkkkkk Vamos dizer que a academia substitui o orgasmo, e o pump então? Que delicia aquela sensação, o foda que nem com creatina eu tenho pump, tive umas 6 vezes no máximo até hoje no biceps....... Por isso eu tenho vontade de usar beta alanina.

Postado

Pump todo mundo tem, impossivel não ter... é o inchaço por causa da corrente sanguinea concentrada no local do treino... deve ta confundindo o pump com outra coisa!!!

Eu sei o que é pump hahaha. Mais realmente eu não tenho. Semana passada eu fiz biceps e triceps no mesmo dia, e o pump foi broxante. O musculo enche de sangue, expandindo e comprimindo a fascia ou a pele não sei direito, eu tenho a impressão que algum dos dois em mim, alarga fácil. Tipo aquele treino fst-7

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.