Postado 6 de agosto de 201212 anos Autor Mas ninga.. a Oxandrolona eu nao devo usar em conjunto com o propionato? e depois de usar os dois em conjunto dai fazer a tpc? com tribulus para a testo e tamoxifeno para a oxandrolona?
Postado 6 de agosto de 201212 anos Só para exemplificar. Eu pesava 74kg, 1,86m. Voltei a treinar crossfit (não é hipertrofia) alimentar direito, e usando oxa 60mg/dia e mais nada. Ao final do primeiro mês, tô pensando 80kg. Barriga rasgada
Postado 7 de agosto de 201212 anos o taerone disse q a testo dele abaixou usando oxa , mas se eu tomar so o tribulus não resolve o problema ou eu preciso comprar a silimarina e o tamoxifeno(meu ciclo eh de 6 semans 40mg}
Postado 7 de agosto de 201212 anos eh q ta foda conseguir a silimarina e o tamoxifeno sem receita e outra pergunta sera q não da para trocar a silimarina por omega 3 e oleo de primula
Postado 7 de agosto de 201212 anos Autor Eu so nao entendi se posso usar o propionato junto com a oxandrolona.. e depois, como seria a tpc.. Tamoxifeno + oq?
Postado 7 de agosto de 201212 anos retiro o q eu disse consegui a silimarina so não consegui ainda a tomoxifeno
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.