Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Alguem Pode Me Ajudar?

Featured Replies

Postado

Aproveitando o assunto..tb gostaria de uma ajuda para começar tomar o lipo 6 hers concentrado...

Eu tenho 30 anos, 1,57 altura, peso 53,5kg....

Terminei de tomar o Lipo 6 Black faz um mês e perdi 1,5kg só... é normal???? eu tomei 1 capsulas cedo em jejum, e 2 meia hora antes do treino... Treino 3x por semana, faço um pouco de aerobico e dps musculaçao...Gostaria de saber se este método foi correto porque quero comprar o HERS concentrado...sera que vai dar mais resultado???

minha dieta: Acordando tomo cafe da manhã pao integral e leite; no almoço como carne e tenho evitado carboidratos ...meu prato nao passa de 250grs; A tarde no trabalho eu como granola com danone ou queijo branco com bolacha agua e sal... Chegando em casa tomo um suco ou como fatia queijo e presunto...e vou malhar, chegando em casa eu tomo copo de whey e mais tarde faço um omelete ou peito de frango ou carne moida.... Nos finais de semana eu bebia cerveja e parei para ver se diminuia a barriga......agora eu bebo vodga com alguma coisa ou Morrijo... e tambem como carboidratos nao exagerado, mas como mais do que durante a semana..

Minha meta é perder uns 4Kg .. perder barriga e definir!!!

olha.. com sua altura e idade.. para vc não estar com um corpo próximo ao ideal.. só se tiver faltando massa magra aí...

uma coisa é uma pessoa com IMC acima de 25 perder 1,5kg (que não é nada)...

outra é uma pessoa com IMC normal perder isso... (que é um resultado considerável)...

Já deu para ver que a quantidade de refeições é pequena...

A dieta tem que ser balanceada e os carbos devem sim ser consumidos.. assim como qq outro nutriente.. porém as proporções e horários que devem ser observados de como e quando ingerí-los.

Vc vai malhar sem nenhum carbo... logo vc gera picos glicêmicos no pós treino... e isso favorece o acúmulo de gordura...

fazer dieta não quer dizer só cortar comida.. e sim comer melhor... proteínas,,,, fibras... carbos gordura de qualidade... todos são fundamentais para que o metabolismo seja acelerado...

o treinos devem ser intensos... com aeróbicos entre 30/40 minutos.. e anaeróbicos 1h/1:30.

Fim de semana.. se for tomar mesmo termo.. evite alcool ou deixe para consumir em pequenas doses e 1 vez por semana... quanto a comer.. o dia do lixo pode existir sem medo se a dieta nos outros 6 dias e treino estiverem sendo seguidos à risca.

Leia mais sobre refeição pré e pós treino... pq tem muita coisa errada aí no que descreveu..

abraços

• Respostas 41
  • Visualizações 7,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Obrigada...vou ler sobre refeição pré e pós treino...

como devo tomar o Lipo 6 Hers concentrado???? para obter um bom resultado....

abraços... :smile:

• 4 semanas depois...
Postado
  • Autor

Oiiiiiiiiii gente então voltei a perturbar vcs... Comecei a fazer musculação de manha... meu professor mandou eu tomar BCAA, pra ganhar massa, só que meu objetivo é perder... to com medo.. o que faço?

Postado

Oiiiiiiiiii gente então voltei a perturbar vcs... Comecei a fazer musculação de manha... meu professor mandou eu tomar BCAA, pra ganhar massa, só que meu objetivo é perder... to com medo.. o que faço?

depende da sua dieta, se for pra perder gordura o BCAA ajudaria a manter a massa magra

Postado

Quer ficar pilhada pra treinar? toma 1 dose de neurocore 30 min antes do treino

uahahuahuha

Agora sem o meu merchan

Eu tenho um pouco de falta de paciencia para explicar para mulher que ganhar massa é diferente de ganhar gordura. Tem 1 ano que eu tento explicar pra minha irma isso e ela nao entende.... tbm nao consegue entender que um bulk é necessario para ficar gostosa, acha que lanche de biscoito integral com cha e pois treino de shake herbalife vai deixar seca e gostosa ao mesmo tempo. Essa dieta pode ate deixar seca, mas seca de gordura e musculo.... uma tabua reta e flacida.

Postado

Ahhh esses professores!!!

Postado

BCAA é válido... mas ele sozinho fará nada.. e de preferência em pós... caps até onde sei.. nenhum é bom...

O que seu professor pensou é fazer vc ganhar massa magra para aumentar o metabolismo e secar... nesse ponto concordo...

mas se seu objetivo for diminuir o peso e volume a qq custo... terá que haver catabolismo + metabolismo... e dieta restrita de carbos e até mesmo de proteínas... (apenas o básico do básico)... e aeróbico intenso...

Agora... opinião pessoal... restringir tanto uma dieta.. e treinar intenso.. é humanamente impossível.. a fraqueza aparece.. pq não terá energia..

abraços

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.