Postado 9 de agosto de 201212 anos Autor hahahaha gente esquece o suvaco! Taerone, eu tava um boizinho na 4 semana do reign haha Quanto a Oxan, ainda vou ter que convencer o Endocrino a me receitar, vou falar que se ele nao passar eu vou tomar assim mesmo ahha
Postado 10 de agosto de 201212 anos haha cara só tu mandar o papo certo com o endocrino. com o meu eu expliquei que treinava a quase 10 anos, que ja tinha estagnado, que treino serio e faço dietas serias, que sou responsavel e tava querendo fazer algo com responsabilidade para otimizar. tudo vai de vc passar que vc não é um muleque irresponsavel kkk
Postado 10 de agosto de 201212 anos Autor mas cara,reteve muito liquido? Durante o ciclo reteve bastante, maior galera notou e perguntou se eu tava tomando bomba.haha Mas tambem da uma forca ANIMAL! Os treinos estavam tao pesados que acabei sentindo o ombro na ultima semana.Quanto mais peso vc coloca, sempre parece que da pra por mais.
Postado 10 de agosto de 201212 anos Autor Nas duas primeiras semanas depois do ciclo a forca diminuiu bastante, isso que e foda! Ai na TPC comecei a tomar creatina que deu uma ajudada.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.