Postado 22 de agosto de 201212 anos e aeww galera ajudem aiii devo tomar silimarina durante o ciclo tem algum pro... ou eh melhor obg?
Postado 22 de agosto de 201212 anos e aeww galera ajudem aiii devo tomar silimarina durante o ciclo tem algum pro... ou eh melhor obg? Oque vc esta usando?
Postado 23 de agosto de 201212 anos Não precisa, alias, se de fato você esta preocupado com o figádo, cuide dele.. não cicle. Se esta na chuva é pra se molhar amigão, faz a coisa direito e depois da um tempo pro fígado. Evite remédios em geral, principalmente analgésicos e anti inflamatórios. Álcool, frutose (vinda do açucar refinado), gorduras trans. Durante o ciclo não esqueça de aumentar um pouco a ingestão de água, nada de exageros de beber 5l ao dia também... mas tenta focar. Fora isso os cuidados de sempre, alimentação equilibrada contendo macros e micronutrientes.
Postado 23 de agosto de 201212 anos usar silimarina no ciclo é a mesma coisa que ir no mc donalds,pedir um big mac e uma coca light ou diet,nem sei que porra vende la. kkkk
Postado 24 de agosto de 201212 anos usar silimarina no ciclo é a mesma coisa que ir no mc donalds,pedir um big mac e uma coca light ou diet,nem sei que porra vende la. kkkk Esse pensamento é o de muitos, mas pense, se você for ao mc donalds e tomar coca zero no lugar da normal já é muita coisa. Mas mesmo assim ainda não acho a comparação valida. No caso de um ciclo de halovar acho que realmente nao precise. A silimarina tem como caracterisca principal previr a intoxicação do figado, havendo alguma melhora no figado, caso esse já estaja danificado.
Postado 25 de agosto de 201212 anos e se usar esse daki duante um cilco de halovar...seria ruim ou daria uma amenizada nos efeitos colaterais? https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-691278206-smartcaps-detox-clean-repair-60-softgels-smart-life-_JM
Postado 25 de agosto de 201212 anos Se o assunto eh relativo à evitar problema hepáticos, para evitar o melhor eh deixar o figado quieto. Não creio muito em proteções hepáticas. E ao usar Anabolizantes tenha em mente que algum deles podem causar sobrecarga hepática durante o uso. Use se estiver disposto a aceitar o risco.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.