Postado 10 de setembro de 201212 anos Boa Tarde Galera Tem duas semanas que to pesquisando sobre o Dark Cyde Reign Hardccore, aprende muito coisa mais nem um dos topicos lidos forao ate o final, bom Comprei o Dark Cyde Reign Hardccore Chegou hoje peguei com meu Nutricionista. Malho a mais de 1 anos mais fiquei uns 4 meses parados e tem uns 7 meses que voltei Vou toma o Dark Cyde Reign Hardccore, a cada 12 Horas Inicio 10/09 Termino 10/10 Objetivo Ganha Massa muscula magra chegar aos 78 quilos TPC e Protetores: SEM TPC ATÉ O MOMENTO. -Pré-treino :: CREATINA+MALTO - Pós treino :: WHEY Peso 70 Braço 35/35 Braço aberto 31/31 Anti braço 11.5/11.5 Peito 95 Onbro 117 Coxa 53/53 canela 13.5/13.5 Supino 28/28
Postado 10 de setembro de 201212 anos nao aprendeu o suficiente pra com essa idade, esse tempo de treino e esse peso querer usar reign. mas boa sorte.
Postado 11 de setembro de 201212 anos Autor Bom coloquei 7 meses porque voltei tem esse tempo mais malhava antes a mais de 1 ano fiquei uns 4 meses parado. Primeiro dia nao teve diferença Suei muito mais acho que era o calor, nada oque dizer alias e o primeiro dia, ate amanha galera
Postado 12 de setembro de 201212 anos Autor eah galera tudo bom ? Hoje o treino foi muito intenso passei a tarde todinha com uma garrafa de agua na mao muita cede. na academia novamente suei muito, mais o tempo ta meio seco aqui, falei com meu pernonal amanha ele vai passa um TPC mais estou tomando um shantillon ja, bom por enquanto e so isso segundo dia tbm ne alguem ainda seguindo??
Postado 17 de setembro de 201212 anos kralho, cheio de profissionais maravilhosos vc tá hem, nutricionista que passa esteroide anabolizante? e vende? foi isso que eu entendi com o "peguei com meu nutricionista? personal passando tpc? os caras são ninjas isso sim!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.