Postado 11 de setembro de 201212 anos Autor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk iml ? pode ser fazenda tbm merda rendida , jamais será vencida kkkkkkkkk
Postado 11 de setembro de 201212 anos medicina ou pedagogia?^^ é medicina cara, é sério mesmo, tem coisas piores pode ter certeza ehehhehe
Postado 11 de setembro de 201212 anos caraca,que merda pra render hein?! uhauahuahauhauha hehheheh, vc sao foda né, ta loko, o cara com problemas e vcs ficam aí zuando, vcs nao prestam!!!!!!!!!
Postado 11 de setembro de 201212 anos mas ainda ta verde? credo ehehheheheh kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk iml ? pode ser fazenda tbm merda rendida , jamais será vencida kkkkkkkkk iml?? ta loko né, vcs só sabem ficar zuando, mas é sério, tem coisa pior por aí, mas q palhaçada de topico né, maior nojera mesmo, nao sei pq rendeu tanto, aff
Postado 11 de setembro de 201212 anos kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Quando eu era menor, e comia muito glace de bolo e aqueles negócios coloridos em cima, minhas fezes tambem ficavam verdes ou azul. Toma Combiron e depois me conta qual a cor que suas fezes vai sair.
Postado 11 de setembro de 201212 anos Meu coco é verde, esquenta não. Só os descolados fazem cocô verde!
Postado 12 de setembro de 201212 anos Meu coco é verde, esquenta não. Só os descolados fazem cocô verde! kkkkkkkkkkkk
Postado 12 de setembro de 201212 anos Autor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , só os descolados !
Postado 12 de setembro de 201212 anos Meu coco é verde, esquenta não. Só os descolados fazem cocô verde! kkkkkk anda assistindo muito - todo mundo odeia o Chris - kkkkkkkkkkk bosta verde é foda
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.