Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Enquete de melhor shape, fisiculturistas e fitness

Enquete de melhor shape, fisiculturistas e fitness 49 votos

1. 1. Qual o melhor shape fisiculturista na opinião de vcs? "olhem as fotos antes de votar"

2. 2. Qual o melhor shape fitness?

Por favor, entre ou cadastre-se para votar nesta enquete.

Featured Replies

• Respostas 104
  • Visualizações 23,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

curto ñ uhashusa primeiro q o estilo de vida dele ñ era exemplo pra ninguem, mas se quiser morrer novo como ele... e o shape dele ñ era legal, magrelo e ñ era tão definido, pra mim esses caras ai dão um banho nele, o jeff pra ter ideia, tem so 18 anos!

Postado

curto ñ uhashusa primeiro q o estilo de vida dele ñ era exemplo pra ninguem, mas se quiser morrer novo como ele... e o shape dele ñ era legal, magrelo e ñ era tão definido, pra mim esses caras ai dão um banho nele, o jeff pra ter ideia, tem so 18 anos!

Rapaz, eu me contentaria MUITO com um shape igual o dele, viu huahuhuaauhahuahuahua

Querendo ou não, não vamos ser hipócritas de não admitir que 99% das mulheres preferem shapes assim do que um ogro com 50 de braço.

Respeito quem queira ter ambos os shapes, mas que as minas curtem mto mais homens assim é fato. Eu, particularmente, gostaria de um meio termo.

Abs

Postado
  • Autor

Rapaz, eu me contentaria MUITO com um shape igual o dele, viu huahuhuaauhahuahuahua

Querendo ou não, não vamos ser hipócritas de não admitir que 99% das mulheres preferem shapes assim do que um ogro com 50 de braço.

Respeito quem queira ter ambos os shapes, mas que as minas curtem mto mais homens assim é fato. Eu, particularmente, gostaria de um meio termo.

Abs

quero um shape igual do ulisses ou do jeff, penso daqui alguns anos ate competir no fitness, ja sou maior q o zyzz... mas sou menor q o ulisses e o jeff, o tamanho ñ vai ser tão dificil, dificil vai ser a definação deles...

Postado

quero um shape igual do ulisses ou do jeff, penso daqui alguns anos ate competir no fitness, ja sou maior q o zyzz... mas sou menor q o ulisses e o jeff, o tamanho ñ vai ser tão dificil, dificil vai ser a definação deles...

Esse Jeff é mutante, mlk com 18 anos e um shape desses ñ é mole ñ
Postado

Agora, pelo estilo de vida e pelo shape, Zyzz manda mto bem

Curtia a vida adoidado e tinha um shape top

estilo de vida ele manda bem? q eu saiba ele era drogado e dava uns pega em macho, pra mim mandou mal demais^^

o shape realmente é "desejado" mas vale a pena morrer novo ?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.