Postado 9 de outubro de 201212 anos testogar aqui na city consigo fácil,mas o foda é que rola muito under. quem sabe em um proximo ciclo,do proximo ano. kkk porra tah com a fonte boa entao heim !
Postado 12 de fevereiro de 20178 anos ola tem 25 anos 180 87 kl . faço musculação a 2 anos mas não consigo chegar a um resultado desejavel tenho acumulo de gordura abdominal sou atleta e preciso perder esse acumulo . nunca fiz uso de esteroides gostaria que alguem me desse uma ideia de ciclo pensei no testogar
Postado 5 de setembro de 20177 anos Em 07/10/2012 em 08:08, Extasy disse: IDADE: 20 anos ALTURA: 1,77 m PESO: 75 kg MUSCULAÇÃO: 3 anos (desde 17 anos). CICLO: 1~4 dsdn Testogar (1 ml) OBJETIVO: Ganho de Massa Muscular Magra com pouca Retenção de Liquidos. Bom dia galera, Daqui a aproximadamente 1 semana, iniciarei um ciclo leve somente de Testogar (não irei complementar com nenhum outro AE). Não quero usar nada mais forte do que isso. Meu propósito era malhar a vida toda, somente com alimentaçao, disciplina e descanso. Porém, ao longo desses 3 anos, cada vez mais fica dificil de crescer. Entao busco nesse "ciclozinho", dá uma estigada à mais no meu corpo. Ciclarei 14 ml de Testogar, durante 4 semanas, aplicando dia sim - dia não (dsdn). Durante o ciclo vou suplementar com Whey + Dextrose + Creatina, e após o ciclo vou botar um NO2 no lugar da Creatina. Sinceramente, ainda não sei se vou fazer TPC pra um ciclo desse. Vou me proteger bebendo bastante água, e acredito que com um tempo sem tomar nada, meu corpo se recupere e meu eixo HTPA desiniba. Enfim, o que vocês acham desse ciclo? E outra coisa: como a aplicação é dia sim - dia não, acho que aplicar no deltoide vai ser complicado, porque, pesquisando, vi que aplicações constantes no ombro é perigoso. O que vocês acham disso? Tem perigo ou não? Valeu galera, forte abração. KEEP CALM and BORA HIPERTROFIAR Oi tudo bem pessoal, Irei fazer um ciclo de propionato de testosterona. 10 ml ( fazer em 4 semana ) Me indicaram Tibulus terrestre apnas como tpc o que acha?
Postado 6 de setembro de 20177 anos 2 horas atrás, Daniel Tiago disse: Oi tudo bem pessoal, Irei fazer um ciclo de propionato de testosterona. 10 ml ( fazer em 4 semana ) Me indicaram Tibulus terrestre apnas como tpc o que acha? Acho que vai dar m**da. Pesquise mais. 4 semanas não fará nem cócegas e tribulus não é TPC. Abra um tópico pra ti. Este é de 2012. Aproveite e poste no padrão do fórum tal como o primeiro poste deste tópico.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.