Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Ciclando Durateston x Stano - projectHulk

Featured Replies

Postado

Boom, quando eu for Ciclar vou mandar a TPC assim! Pra não CORRER riscos!

1ª e 2ª semana:

02 cápsulas/dia de Clomid (100mg/dia)

04 cápsulas/dia de Tamox (40mg/dia)

04 cápsulas/dia de Tribullus Terrestris (2000mg/dia)

3ª e 4ª semana:

01 cápsulas/dia de Clomid (50mg/dia)

02 cápsulas/dia de Tamox (20mg/dia)

04 cápsulas/dia de Tribullus Terrestris (2000mg/dia)

• Respostas 186
  • Visualizações 27k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

vou mandar isso ae praticamente mesmo ! é o jeitooo ! foda é achar um tribulus com 80% porque o resto aqui do brasil mal chega a 40%

Postado
  • Autor

DOMINGÃO, sol perfeito .. pegar uma praia relaxar os musculos que o treino da semana foi intenso !! e mesmo assim nao saindo da rotina da alimentaçao.. e hoje ainda tem Stano hahahahah ..

Postado
  • Autor

boooa tarde galera, segunda-feira diia muito bom anoite tem + 1 DURA rs , treinei pela a parte da manhã peito ombro e triceps .. pump demais, fadiga quase nada, aumentei peso em tudo ! os efeito dos anabols estao demais, to gostando..  mas tem uma coisa que ta acontecendo comigo uns 2 dias ja atras, estou sentindo um pequeno incomodo nas bolas do saco ;X o que poderia ser? to meio grilado,  tem algo que possa tomar para aliviar ? quem souber algo me avisa POR FAVOR!    

Postado
  • Autor

fala galera, hoje terça feira, eu mandei + 2 ml de stano , e fiquei com toses hoje e soando demais frio .. achei muito estranho, deixei ate pra treinar mas tarde nao pela manhã, treino rendeu bem nao sei se era o calor que faz academia dps do treino suplementei e deu estomago cheio e vontade de vomitar nunca sentii isso, hoje o dia foi muito tenso, ate comi coisa mas leve hoje ! mas vamos que vamos, dias de luta dias de gloria !
amanha tem treino CEDO! abraço a galera que ta acompanhando ae valeu :D

Postado
  • Autor

faaaaaaala maromba, hoje o treino de peito, ombro e triceps .
meeeeeu Deus que treino pesado, pump alto vascularização ate ombro ta aparecendo coisa que eu nao via direito rs depois do treino e um shake pos treino whey, aveia e mel glutamina.. fui direto para farmacia mandar 2ml de stano e 1 dura \õ tive que mandar stano no braço porque o gluteo ja esta cansado de picada ja, dei um descanso pra ele kkkk

Postado
  • Autor
galera, to sentindo um pouco de sensibilidade o bico meio que deu um aumentada de leve, devo iniciar logo o tamox  né ? queria saber a quantidade e por quantos dias !!!
a duvida é essa!  vlw  

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.