Postado 18 de outubro de 201212 anos Gente to tomando whey (40%) + dextrose(100%) depois do treino. O vendedor falo pra mim tomar 6 Colheres de SOPA de whey + 2 Colheres de sopa de Dextrose. Se eu tomar assim daqui 15 dia vai acaba e eé meio carinho kkkkkkkkk Entao falei com meu professor e ele disse pra eu tomar 2 de whey e 1 de destrose. Voces acham que é pouco? Tenho 1.70 de altura / 65 Kg E meu objetivo é hipertrofia. Vlw gente
Postado 18 de outubro de 201212 anos Gente to tomando whey (40%) + dextrose(100%) depois do treino. O vendedor falo pra mim tomar 6 Colheres de SOPA de whey + 2 Colheres de sopa de Dextrose. Se eu tomar assim daqui 15 dia vai acaba e eé meio carinho kkkkkkkkk Entao falei com meu professor e ele disse pra eu tomar 2 de whey e 1 de destrose. Voces acham que é pouco? Tenho 1.70 de altura / 65 Kg E meu objetivo é hipertrofia. Vlw gente 6 colheres de sopa...claro..ele quer que vc use rapidinho pra vc voltar e comprar nele de novo vai ler os fixos
Postado 18 de outubro de 201212 anos Então é muito? Quanto eu devo tomar entao? olhe a descrição no prodto..o que diz lá? e leia os fixos desta seção..nao adianta comprar um produto se vc nem sabe as finalidades dele.. quando se fala whey...a resposta é na ponta de lingua..GANHO DE MASS..mas sera que se resume a isto?? por isso leia os fixos
Postado 18 de outubro de 201212 anos Autor Ja li, fala o quanto de carbo tem cada 100 gramas, e eu sei oque o whey faz, eu nao fui comprar as segas. A minha divida é so a de quantas colheres tomar, só isso, ninguem sabe?
Postado 18 de outubro de 201212 anos Ja li, fala o quanto de carbo tem cada 100 gramas, e eu sei oque o whey faz, eu nao fui comprar as segas. A minha divida é so a de quantas colheres tomar, só isso, ninguem sabe? pq tu nao diz o nome da whey??? aí fica mais facil
Postado 18 de outubro de 201212 anos Whey Protein PRO-SERIES Marca: Athletica PO MANO..TA DANDO MOLE??/ 1- essa whey é horrivel... 2- a porção é de 50g e a quantidade de proteina é de 16g lá diz 4 colheres de sopa.... entao obvio que sao colheres rasas... se tiver o scoop é padrao universal de 30g essa whey é horrivel...a marca athletica possui bons produtos..mas nao essa whey
Postado 18 de outubro de 201212 anos porra hein!!! manda uma colher cheia de whey e mais duas colheres cheia de dextrose. mas é uma colher norma,de sopa se nao me enganol,não inventa de tacar aquelas pra café.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.