Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Qual a melhor WHEY nacional para jogar no pós treino ?

Featured Replies

• Respostas 25
  • Visualizações 5,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Estou jogando a 5 W probiótica com dextrose no pós treino, estou pensando em continuar....

eu digo que o melhor whey é aquele que vc tem condições de comprar;;;sempre

(isso se vc nao o dispensa no pós treino obvio)

mas tem muito nacional bom aí...eu gosto muito do da max Titanium...

Postado
  • Autor

Fiz esta pergunta porque a onda do momento é só VP2, ELITE e GOLD STANDARD proteínas isoladas correto !? A dúvida é nosso organismo precisa de fontes ricas em proteínas no pós treino, mais só isolada? Creio eu que precisamos de proteínas de rápida e lenta absorção tai uma proteína que achei legal a 5 W PROBIÓTICA, pois tomei a GOLD STANDARD o ano passado inteiro, e os resultados na recuperação pós treino estão sendo melhores com esta WHEY nacional, então ao invés de comprar uma proteína GRINGA por 350 pilas, é melhor comprar uma nacional de boa qualidade de lenta e rápida absorção, pois ela vem na sua forma hidrolisada, isolada, concentrada e etc.. e fazer uma boa alimentação com bastante frango e peixe..

Postado

Fiz esta pergunta porque a onda do momento é só VP2, ELITE e GOLD STANDARD proteínas isoladas correto !? A dúvida é nosso organismo precisa de fontes ricas em proteínas no pós treino, mais só isolada? Creio eu que precisamos de proteínas de rápida e lenta absorção tai uma proteína que achei legal a 5 W PROBIÓTICA, pois tomei a GOLD STANDARD o ano passado inteiro, e os resultados na recuperação pós treino estão sendo melhores com esta WHEY nacional, então ao invés de comprar uma proteína GRINGA por 350 pilas, é melhor comprar uma nacional de boa qualidade de lenta e rápida absorção, pois ela vem na sua forma hidrolisada, isolada, concentrada e etc.. e fazer uma boa alimentação com bastante frango e peixe..

VC PRECISA LER ISSO

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.