Postado 12 de novembro de 201212 anos Tenho 17 anos e já treino quase a um ano. Gostaria de saber qual dos dois usar o Mdrol o halovar! Tomo hey, creatina, bcaa e um hipercalórico, tenho que parar de tomar algum desses suplementos? Posso usar a tribulus na tpc?
Postado 12 de novembro de 201212 anos Nenhum. Não conseguirá original, não tem idade pra isso e aparentemente nem conhecimento suficiente.
Postado 12 de novembro de 201212 anos Cara hoje em dia tem o Reign Dark Cyde, porem ele é muito forte, ele tem o M-Drol e o halovar juntos. Mas no meu ver vc é muito novo pra isso, espera pelo menos até os 21. Abraço.
Postado 12 de novembro de 201212 anos Só em achar que o uso de suplementos poderia atrapalhar o uso, não recomendo. Pesquise mais e conheça seu corpo antes de tirar a "virgindade" de um primeiro ciclo sendo tão novo e inexperiente.
Postado 12 de novembro de 201212 anos Autor Tenho alguns primos que usaram o Mdrol e me recomendaram, me passaram tudo sobre a tpc e tals, mais ainda tenho dúvidas em usar e tem todo o lance da produção de hormônios até os 21 anos!! Oque posso tomar pra ganha de peso, já procurei nutricionista mais eles só falaram bobeira e não ganhei nada com a dieta que eles passaram
Postado 12 de novembro de 201212 anos Tenho alguns primos que usaram o Mdrol e me recomendaram, me passaram tudo sobre a tpc e tals, mais ainda tenho dúvidas em usar e tem todo o lance da produção de hormônios até os 21 anos!! Oque posso tomar pra ganha de peso, já procurei nutricionista mais eles só falaram bobeira e não ganhei nada com a dieta que eles passaram O básico, boa dieta, treino e descanso. Sem isso, nao vai ser um ph que vai fazer o trabalho por vc.
Postado 12 de novembro de 201212 anos Autor Em relação ao ser Mdrol falso, quais as consequências que ele pode causar?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.