Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Esteroides Orais (nandrolona, trembo, stano, pituitary GH e outros)

Featured Replies

Postado

então turma, tava vendo aqui um site de venda de esteroides orais e achei alguns realmente interessantes, por favor, não considerem o site como um site confiável, estou mostrando apenas o fato de que ele tem esteroides orais interessantes com videos explicativos e tudo o mais.

não tenho nenhuma referencia do site e não o considero confiável, não faria uma compra neste site e recomendo que não o façam. Ele serve apenas como fonte de informação aqui neste tópico.

http://www.buysteroids.com/

• Respostas 23
  • Visualizações 5,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Eu acho que eles não tem o princio ativo normal dos Anabolizantes comuns.

Por exemplo o Deca 200, tem o principio ativo a Nandeconate que eh uma substancia patenteada e produzida pelo próprio fabricante do produto, a Research Anabolic, LLC, isso para ser como poderiamos chamar aqui para nós, uma especie de PH's, que segue acho a mesma linha dos "Suplementos" disfarçados de Anabolizantes.

Mas só que eles não vendem como Suplementos, e sim como Anabolizantes mesmo.

Agora se dá efeito ou não, eh dificil dizer.

Postado

Meu, qualquer mudança na estrutura até da forma de administração da substancia, pode mudar totalmente a sua caracteristica.

Podemos pegar o M-DROL por exemplo, que dava um ganho em volume razoável, e aplicavel então para um Bulk.

Mas o M-DROL eh a forma Metilada(17aa) da Drostanolona(Masteron), que quando administrada na forma de Propianato de Drostanolona, apresenta características totalmente diferente das que o M-DROL apresentava.

Postado

Mas você diz isso do M-drol oficial né meu brother... rsss

M-drol por ai é tudo genérico, você ve uns relatos antigos de m-drol, vê um pessoal que conseguiu ter ganhos muito legais, com definição e conseguindo manter na tpc...

Os genéricos sabe la o que era, só dava uma retenção sinistra e praticamente tudo perdido na tpc...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.