Postado 22 de dezembro de 201212 anos então turma, tava vendo aqui um site de venda de esteroides orais e achei alguns realmente interessantes, por favor, não considerem o site como um site confiável, estou mostrando apenas o fato de que ele tem esteroides orais interessantes com videos explicativos e tudo o mais. não tenho nenhuma referencia do site e não o considero confiável, não faria uma compra neste site e recomendo que não o façam. Ele serve apenas como fonte de informação aqui neste tópico. http://www.buysteroids.com/
Postado 22 de dezembro de 201212 anos Eu acho que eles não tem o princio ativo normal dos Anabolizantes comuns. Por exemplo o Deca 200, tem o principio ativo a Nandeconate que eh uma substancia patenteada e produzida pelo próprio fabricante do produto, a Research Anabolic, LLC, isso para ser como poderiamos chamar aqui para nós, uma especie de PH's, que segue acho a mesma linha dos "Suplementos" disfarçados de Anabolizantes. Mas só que eles não vendem como Suplementos, e sim como Anabolizantes mesmo. Agora se dá efeito ou não, eh dificil dizer.
Postado 22 de dezembro de 201212 anos Autor pois é mestre, tem até trembo... mas eu fico com um pé atraz com essas coisas
Postado 22 de dezembro de 201212 anos ninguem pra experimentar, sobreviver e relatar a trembo oral? kkk
Postado 22 de dezembro de 201212 anos Meu, qualquer mudança na estrutura até da forma de administração da substancia, pode mudar totalmente a sua caracteristica. Podemos pegar o M-DROL por exemplo, que dava um ganho em volume razoável, e aplicavel então para um Bulk. Mas o M-DROL eh a forma Metilada(17aa) da Drostanolona(Masteron), que quando administrada na forma de Propianato de Drostanolona, apresenta características totalmente diferente das que o M-DROL apresentava.
Postado 23 de dezembro de 201212 anos Mas você diz isso do M-drol oficial né meu brother... rsss M-drol por ai é tudo genérico, você ve uns relatos antigos de m-drol, vê um pessoal que conseguiu ter ganhos muito legais, com definição e conseguindo manter na tpc... Os genéricos sabe la o que era, só dava uma retenção sinistra e praticamente tudo perdido na tpc...
Postado 23 de dezembro de 201212 anos quando vc diz generico ninga vc se refere a esses atuais de outros laboratorios ou os antigos?
Postado 23 de dezembro de 201212 anos Mas você diz isso do M-drol oficial né meu brother... rsss O Primeiro M-DROL que foi lançado e Original.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.