Ir para conteúdo

Membros em destaque

  1. fisiculturismo

    Administrador
    Pontos
    21.336
    Total de itens
  2. Pontos
    103
    Total de itens
  3. Batata...

    Moderador
    Pontos
    4.730
    Total de itens
  4. Pedro Alvim Neto

    Colaborador
    Pontos
    15
    Total de itens

Conteúdo Popular

Conteúdo com mais curtido em 31/01/2023 em Comentários em Matéria

  1. 1 ponto
    Sim... apesar que estou desde a vacina da pfizar em janeiro usando creatina e nandrolona sem intervalo...
  2. Faz o período em off (washout) ou usa direto, sem pausa?
  3. 1 ponto
    Ainda estou usando ela, ótimo suplemento... no começo realmente o peso subia legal, agora bem pouco, mas a força melhora bem...
  4. Lembro-me até hoje da primeira vez que usei... ganhei quase 5 kgs de peso corporal em 1 semana... atualmente, depois de uma fase sem usar, o ganho é bem menor, entre 1 a 2 kgs... e sempre um pouco de força a mais... de modo subjetivo, aproximadamente 1 repetição a mais por série. E você @Batata...?
  5. 1 ponto
    Todos sabem, é um excelente suplemento. Mas, atualmente, não tenho usado. Inclusive vou rever isso ☺️
  6. @Foston tem usado creatina?
  7. Ansiosa pela matéria já ❤️💪🏼
  8. Boa notícia! Em breve vamos publicar uma matéria sobre celulites com uma esteticista bem famosa em Brasília! Esperamos que a matéria da @Letusia Araujo possa lhe ajudar!
  9. Mais do que as que ja tenho acredito que não mesmo, como estou treinando e mais até diminuiram
  10. E você notou o aparecimento de celulites durante o uso da creatina?
  11. Gosto assim 💪🏼✨ Estou sim, tomo a um tempinho já! Porém comprei a granel e li ali que tem marcar de mais confiança, assim que acabar já vou comprar, por isso mesmo que perguntei, pois comentei com alguém e essa pessoa me comentou que poderia me dar mais celulites .. não sei se para me desanimar! Mas vim tirar a dúvida com os melhores ahah ❤️
  12. Aqui todo mundo se ajuda e cresce junto! Você já está tomando creatina?
  13. Oieee agradeço por tirar essa dúvida! obrigada por tomar seu tempo me esclarecendo 💚
  14. Um nutricionista mandou a resposta para ser publicada: Celulite é o nome popular da lipodistrofia ginoide, que nada mais é que o depósito de gordura sob a pele. Nunca soube de nenhum estudo relacionando uso de creatina com celulite! A causa da celulite não é muito bem estabelecida, existem suposições não comprovadas. Os fatores predisponentes parecem ser hereditários, tais como: sexo, etnia, biotipo corporal e distribuição de gordura. Uma dieta balanceada e bem orientada pode melhorar o aspecto da celulite pela redução da gordura. Adequação dos macros (ptna+cho+lip) e micros (vitaminas e sais minerais) de acordo com os objetivos e individualidade biológica. Bom consumo de alimentos antioxidantes regularmente como: açafrão, frutas roxas/vermelhas ricas em antocianinas (ajuda na circulação sanguínea), ingestão de água adequado, treino (musculação + aeróbico), descanso adequado. Ajudam a tratar. Pessoal tem medo de usar creatina, por muito tempo levaram desinformação como “creatina engorda” “creatina retém” , estudos já comprovaram que não! Não inflama, não engorda, não retém, retém de forma intramuscular hidratando o músculo!
  15. @Letusia Araujo sabe dizer se a creatina ajuda a eliminar celulites?
  16. Oiii pode tirar uma dúvida minha? É verdade ou mito que a creatina pode ajudar a ter celulites?
  17. Quais marcas você prefere?
  18. 1 ponto
    Muito bom Post , creatina muito barata não é legal não , paga um pouco mais caro mas pega uma de qualidade boa ...
  19. O que acha daquelas marcas que “vendem direto da fábrica” como NewNutrition e Growth Supplements? As creatinas deles são boas?
  20. Carlos Eduardo Martins tome cuidado com essas creatinas muito baratas. Existem muitas falsificações no mercado. Prefira marcas mais conhecidas como a optimun nutrition, vitafor, ou integral médica.
  21. Parabéns pela matéria. Eu gostaria de saber se a creatina monohidratada vendida em zonas cerealistas ou empórios são seguras e podem ser utilizadas visto que são extremamente mais baratas. Obrigado.
  22. Vale a pena conferir um vídeo muito recente publicado por Leandro Twin no YouTube sobre a creatina (vídeo muito completo):
  23. O período de washout é necessário pq seu organismo estando com os estoques de creatina saturado, esse não terá mais o efeito desejado. Sendo necessário um período de 2 meses de washout para poder tomar novamente. Os novos estudos mostram que o uso contínuo não é prejudicial a saúde, desde que não seja uma superdosagem. Caso seja utilizado uma dosagem realmente muito alta, ai sim pode ter prejuízos renais. Mas para ter o efeito desejado é de suma importância ter esse período de washout. Deixar o corpo voltar aos estoques normais.
  24. Na minha opinião a Creatina é um suplemento essencial! Tanto para que pratica atividades físicas, quanto para idosos que estão passando pelo processo de sarcopenia (perda da massa muscular) que compromete muito a força. A suplementação com creatina ajuda muito nestes casos, é um dos suplementos mais funcionais ao meu ver. A Creatina com melhor preço é a Creatina 1Kg da NewNutrition.
  25. 1 ponto
    só nao entendi pq é necessário um período de "washout", se faz obrigatória essa parada para voltar aos níveis basais ou pode usar por tempo indeterminado?! é prejudicial fazer o uso sem parar?! e quais os prejuizos? fica a dúvida.
Esta liderança está programada para São Paulo/GMT-03:00