Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

profake

Membro
  • Total de itens

    71
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias que ganhou

    1

profake foi o melhor membro do dia em 31 de agosto 2016

profake postou o conteúdo mais curtido!

1 Seguidor

Sobre profake

  • Data de Nascimento 21/02/1994

Detalhes

  • Gênero
    Masculino

Medidas

  • Altura
    1,93
  • Peso
    94

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de profake

Novato

Novato (1/14)

80

Reputação

  1. Atualizando... Entrei na quinta semana de blast. sábado dia 12/10 fiz os meus picole de HCG e ja mandei 250ui para dentro. (senti uma diminuição dos testículos ou foi so o psicológico mesmo, porem preferi fazer isso) Comecei também a jogar no dia 12/10 0,5mg de anastrozol todos os dias. sensibilidade nas tetinhas começaram (uma pequena coceira). Segunda feira joguei. 250ui de HCG + 250mg de enantato testo + 300mg de boldenona + 100mg de trembolona enantato, fora manipulados. Ontem (14/10/19) alcancei meu primeiro objetivo nesse off. 100kg na balança, primeira vez que chego nesse peso e fico feliz por isso, apensar do bf ainda alto. rumo aos 110 agora. amanhã atualizo com uma foto. Pretendo marcar os exames semana que vem na sexta semana.
  2. Obrigado, continuarei o relato. Segue foto dia 08/10/2019 Imediato caso sinta algum colateral. Caso contrario vou realizar na 6º semana.
  3. Primeiro ml de trembo ontem (segunda-feira). Bem tranquilo... Eu aplico apenas no vasto lateral porque nos ombros não conheço muito as técnicas de auto aplicação e o glúteo é realmente muito ruim de ficar se torcendo todo kkkk então acabo pensando, "sera que não vou "saturar" o vasto com aplicações apenas nele semanais?" tentei jogar a trembo no ombro, porem quando puxei o embolo voltou um pouquinho de sangue, logo tirei, troquei a agulha e mandei no vasto esquerdo mesmo. No vasto direito joguei o enantato de testo + boldenona. Na quinta feira pretendo inverter... no vasto esquerdo jogar enantato de testo + boldenona e no direito a trembolona.
  4. esqueci de falar, no momento estou tomando de 4 a 5 litros de água por dia. está bom assim? Em questão dos exames, devo fazer o próximo quando mais ou menos? tinha pensado pela 6º semana de ciclo...
  5. no meu próximo exame vou pedir para incluir esse Muito obrigado pelo conhecimento e apresentado dessa maneira realmente então vou fazer essa mudança no cruise, retirando a bold! Obrigado. Diminui a dose da bold pq iria entrar com a trembo e porque deixaria um pouco para o cruise, mas como o cruise não vou mais utilizar a bold posso continuar com a dose de 600mg. King tem a dose por ml é de 300mg, seria meio difícil (não impossível) puxar 500mg dela. Então vou continuar com 600mg! 1-12 500mg testo enantato - Kingpharma 1-12 600mg boldenona - Kingpharma 5-12 200mg trembolona enantato - Kingpharma 5-12 500ui HCG - Chorulon A qualidade até o momento está sendo mais superior ao lab que utilizava antigamente (muscle labs), pois meu libido está a alturas (esposa agradece). vou mandar os 500mg e lá pela sexta/setima semana de ciclo faço um exame para ver quantos ng/dl está batendo com 500mg. A gineco pela testo (convertida em estrogênio) eu posso contornar com o anastrozol que vou começar a utilizar caso sinta sensibilidade ou apareça nos exames alterado. dai começo com anastrozol tds 0,5 ou até mesmo 1g tds. Na verdade minha maior preocupação é a gineco causada pela prolactina na utilização da trembo. obrigado por entender isso e a somar, pois decidido estou kkkkkk
  6. são apenas 3 drogas nesse blast, apesar de uma delas ser a trembo. A ideia é ficar sempre em blast and cruise, acredito que seja ate melhor para a própria saude da pessoa, afinal o chock hormonal de ficar fazendo ciclo e voltando a estimular a produção natural seja pior para o corpo, assim tento sempre manter em linhas altas a testo e regularizando o restante fazendo exames.
  7. Compreendo, porem agora pretendo não parar mais com os hormônios, ciclo para vida hehehehhe então vou fazer esse blast e melhorar minha qualidade, baixando o bf e subindo massa magra. o Shape ja começou a responder aos AES, tenho genética para perder gordura rapidamente. Vou surpreender, prometo para vocês e muito mais para mim que é o importante hehehheheh! Até dezembro ja to com o shape! da dieta que descrevi ainda não errei nada. ontem fiz minha primeira "refeição do lixo" Fui no sushi e comi como eu gosto! porem apenas essa refeição do lixo...!
  8. Quarta aplicação hoje, vasto lateral... Até o momento sem colaterais a não ser sentindo a testo alta hehehhehehe.
  9. Fiquei um ano sem dieta e treino devido a problemas pessoais, trocas de cidade, mudanças de emprego e adaptações até na vida de casado hehehhe. ultima foto antes de parar de treinar...:
  10. Segue as fotos... Altura: 1,93 Peso no dia da foto: 94,8 BF: 17,4
×
×
  • Criar novo...