Jump to content

salbreal17

Membro
  • Content Count

    29
  • Joined

  • Last visited

  1. Pessoal não sumi a toa... essa semana ainda tava bem ruim do ombro. Quinta bati a cabeça com afundamento do cranio e apesar.dos sintomas a TC tava ok. Ontem fui pendurar roupa e me ferrei... Entao to no hosp entupida de corticoide e quase todo tempo dormindo. Qdo voltar pra casa seg ou terça dou novas e tomo um banho de arruda... Nem se preocupem que ja sofri uns 8 acidentes que poderiam ter matado alguem e sempre saio sem sequer cicatriz. Toda família assim, somos quase o Wolverine kkkk. Duro vai ser reverter o tempo parada, o efeito dos corticoides e tal. Beijos
  2. Oieee, parabéns! Siga assim =D Foco na meta! kkkkkkk, café forever! adorei os 70% off! Sobre a canelinha, sabes que não faço idéia ... Eu uso as 2 tb. Sobre o treino, coach! Vale a pena! =D bj!
  3. Oi! Como falei no outro tópico, não lembro o nome do que o ortopedista acha que é mas segundo ele deve passar em 10 dias a inflamação maior. Daí posso voltar a treinar normal, entretanto preciso ver a causa, embora suspeito mesmo do mouse, minha cadeira estava bem baixa pra altura da mesa mas já vou resolver tb. Essa semana to de molho só nas dorgas, semana que vem volto pra inferior e aeróbico e na outra normal =) Ontem fiz meu JI e ia aproveitar pra fazer exames, o que não rolou, óh céus. Agora vou esperar esses dias de medicação mais pesada pra poder fazer jejum novamente. Frutuoso, boa ideia, acho que vou começar a me preparar pra correr em maio =)
  4. Olá Fisi! Meu ombro ta zuado mas vai melhorar fast , nem lembro o que o ortopedista falou que achava que era, como fui na emergência, ele só me deu um papel com a suspeita do que é e me mandou pesquisar a causa com um ortopedista ambulatorial. De toda forma, achei estranho porque a 10 anos quando tirei medidas e soube que meu lado direito era de 1 a 2 cm maior que o esquerdo (principalmente joelho) comecei a fiscalizar tudo que fazia especialmente exercícios. Como tenho bastante controle da minha musculatura e sensibilidade, qualquer coisinha errada já corrijo, foi assim que consegui a "quase" total simetria do corpo, exceto do dito ombro. Mas acho que o grande vilão foi o mouse... Só ficou evidente agora porque estava na musculação direto, já tinha dores nos aeróbicos mas nada comparado ao de terça, a inflamação piorou bem e deve ter começado a espremer algum nervo. Vou trocar minha cadeira e ajustar as coisas pra ver se melhora =) Por hora to tomando mionevrix e meloxicam por uns dias e proibida de treinar como pra treino inferior precisa de apoio e correta postura dos membros superiores, vou dar um alívio esta semana e só fazer caminhada. Semana que vem volto pra membros inferiores e aeróbico mais intenso, se estiver tudo bem na semana seguinte volto com o treino normal.
  5. batata, top seus cases. Concordo com teu comentário, muita gente me falou de ox pra agilizar, eu li muito e acho inútil na minha situação e expor o corpo a algo desnecessário por hora. Tem outras formas de acelerar o metabolismo e descobri na musculação a mais eficiente delas, além disso ganho músculo até em aeróbico... Por hora tenho tudo que preciso, as pessoas precisam a dar cada estímulo ao corpo no seu devido tempo e aproveitar o melhor de cada etapa. Belo trabalho!
  6. Falta de sono engorda rs. Já andava pesquisando corridas a um tempo. Posto aqui. Meu treino hj foi pro lixo... Fiz 2/3 e depois meu braço direito esgotou ficou dormente querendo dar câimbra e formigando, tudo ao mesmo tempo na verdade ainda esta... Ele ta todo repuxando, até pra dirigir foi ruim...Amanhã vou ver esse bendito ombro e a escapula elevada no ortopedista.
  7. hj esse problema me ferrou... Amanha vou passar no ortopedista.
  8. Oi Frutuoso =D Sigo uma alimentação muito boa a algum tempo, nem por emagrecer apenas, é uma questão de saúde e qualidade de vida, é tema de meu interesse e vivo criando receitas mirabolantes com alimentos funcionais, especialmente pra paleo. Pra mim emagrecer tem sido bem difícil, manter idem, peso oscila demais e o metabolismo não ajuda rs. Mas quem leu sua saga sabe que só com perseverança e mudança de estilo de vida. Obrigada pelos conselhos. Sobre alimentação ruim e álcool, nenhum dos dois rs. Tomo doses homeopáticas de vinho eventualmente e apenas isso. Alimentação ruim jamais, pode cair de qualidade mas junk food never more! O que sim, to dormindo quase nada... Hoje dormi 1:30h, francamente não sei o que fazer... Se juntar as horas dormidas dos últimos 4 dias capaz chego a 8, sério. A gripe não durou mas fez estragos... O aumento intencional de ingestão calórica do finde + glúten + a adaptação pós cetogênica (que deixou meu intestino meio constipado) me renderam 2kg. Vou ver se consigo reverter com JI amanhã, e reduzir CAL uns dias. De resto, deve regularizar tudo até quinta então nem vou me desesperar. Meu goal é um % de gordura saudável. Gosto de muitas atividades, muitas mesmo mas tenho um desejo íntimo de poder correr, correr mesmo aquelas corridas e 5k/10k, passei muitos anos sem conseguir correr e hoje me emociona cada vez que subo na esteira e faço meus 3k pré treino. Batataney, obg =), sim download em 2/3. O 1/3 final é o pior! rs A musculação tem me dado um apetite ENORME, antes estava inapetente. A fome constante deve ser provavelmente pela baixa ingestão de carbos. Por um lado me deixa feliz pois significa que o metabolismo esta acelerado, por outro é a guerra de segurar a onda e comer de pouquinho cada 1h30, nada que eu já não vivido muito pior por compulsão. Então tudo sob controle, mas não da pra subestimar o "inimigo" rs. Minha única preocupação é não ganhar muita massa magra, 55 já é muito pra minha altura! bjs pessoas
  9. Qual sua idade? Eu voto com o batataney, mas depende da sua idade. Parece novinha pelo rosto, se for, pode ser que seu corpo ainda esteja mudando e isso muda os critérios do que eu particularmente acho bacana. =) saber seu % de gordura como disse a Du tb é importante. Como é sua alimentação? O que costuma fazer de atividade física? Enfim =) Fale mais de você e se possível poste fotos em outros ângulos bj!
  10. Fato, ele abusa porque corre e seca. Mas a margarina, ta louco, isso porque ele é médico... Pelo menos ele controlou a compulsão por biscoito recheado e chocolate. kkkk. Eu tento, mas sou meio voto vencido, algumas coisas eu simplesmente jogo fora quando acho na cozinha ex: tempero sazon, knor, margarina, etc. As vezes o povo quer me matar e até escondem algumas coisas! Eles não entendem que é um gesto de amor! rs Sorte sua que pode puxar a orelha e deles que te ouvem. =D
  11. Caramba batata, que resultados!!! Show hen! Secaram montes! Faz tempo que to fazendo o povo aderir uma dieta funcional mas ta difícil kkkk. Mesmo meu pai, o mais fit da família, faz umas merdas: comer margarina, tomar pepsi light, se entupir de doce de leite, etc. Meu irmão é o que ta mais perto de aderir, queria que ele treinasse porque tem um porte grande e pernas grossas, ia ficar monstro com pouco esforço, mas ele sempre diz que não tem tempo. Parabéns ai pela família e pela dedicação =D
  12. Obg Fisi, vou pedir pra por no meu treino =) Sobre a foto, vou pedir pra alguém tirar na academia pra mim amanhã.
  13. Hello, Dia de hoje: Melhorei bem da gripe, fiz um chá de manhã tenebroso rs. Hibisco, gengibre, canela, hortelã, guaco, limão. Passei o dia todo tomando meu chazinho e no fim da tarde fiquei mascando a canela <3 To mantendo a vit C 4g pra não dar chance de recaída. Tive uma das piores noites de insonia da minha vida. Dormi 1h e foi só pra ter pesadelo, aff. Comidinhas: o de sempre: castanhas de caju, lascas de coco, cerejas, carne, frango, abobrinha, repolho, alface, agrião, tomate, azeite e confesso meia banana nanica agora a noite. Esqueci de fazer janta antes e a preguiça me venceu. Carb 41,75g - Fibra 10,6g - Prot 123,38g - Gord 64,36g (mto eu sei) CAL 1267. Hoje to toda inchada pq esqueci que as milanesas de forno da minha mãe são feitas com farinha de rosca, as minhas com farinha de linhaça dourada. Glúten, não deu outra... Treino: Fiz todo treino A com 25 minutinhos de aeróbico mas ainda não consigo fazer aeróbico pós porque só isso já leva de 1:40 a 2hs. Tomei o prebeet 1 hora antes de golinho e de fato senti mais energia mas não mais força. Fica a dúvida se é pelo chá bendito, por meu corpo já ter se adaptado ao treino (tenho uma recuperação e energia absurda) ou mérito do prebeet. Amanhã vou sem nada haha, vamos ver =) To AMANDO esse treino novo porque me deixa exausta, me lembra meus tempos de passar 4hs/5h na academia até ser expulsa a 10 aninhos atrás Amanhã vou mais cedo pra ver se aguento a aula de zumba pós treino, desafiar limites é comigo mesmo. Fotos, ai ai... Céus... Primeiro com roupinha visto que só tenho assim com 112kg. Amo essa calça pq ela faz minhas pernas parecerem mais bonitas do que são. Nas fotos só de roupa de baixo se vê minha perna cheia de manchas, é do último episódio de Zoster qdo a imunidade caiu, estava bem pior haha. Meu biceps esta mega inchado do treino e crescendo muito e muito rápido, o que eu na verdade não gosto Não sou boa fotografa, sorry.
  14. Minha escápula direita é bastante elevada em relação à esquerda, me incomoda bastante e faz com que tenha dor no ombro direito especialmente em corridas. Depois que me informaram procuro me monitorar pois percebi que mantenho ela permanentemente levantada. O que posso fazer para corrigir? Grata
  15. Que bom! Cada corpo um caso, se eu comer carbos antes de treinar tenho um treco kkkkk. O que o Fisi falou de nutri ou coach é mara, eu to numa fase que já andei muito sozinha e decidi investir. Me parece que o Toxi trabalha numa assessoria on-line com preços bem acessíveis, tem vários relatos de alunos dele aqui no fórum. Eu mesma estou tentada pra ter como 2º opinião pra treino e nutrição =p. Capaz é uma opção. http://bbassessoria.com.br/index.html segue tópico dele: bj!
×
×
  • Create New...