Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erika Croft

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Erika Croft

Novato

Novato (1/14)

5

Reputação

  1. Olá Sou atleta de fisiculturismo Sexo: feminino Idade: 28 Peso: 55kg Altura: 160cm Treino há quase 6 anos e participei da minha primeira competição ano passado. Fiz um ciclo com stano há 2 anos atrás e outro com primobolam há um ano. Meu objetivo atual é subir o peso e me preparar para o meio do ano que vem, mas estou na dúvida sobre qual ciclo será mais seguro para esse fim. Pretendo fazer o uso de dosagens bem baixas, aparentemente eu virilizo com facilidade. Inicialmente pensei no Deca, 100mg por semana, li um pouco sobre e observei que além de lubrificar as articulações, ele pode ajudar a regenerar lesões e eu tenho uma tendinopatia no glúteo mínimo esquerdo. Alguém poderia me dar algum Norte?
  2. Olá, 26 anos Sobre a procedência, como saber? Tomaria só a ox mesmo, mas acho q faria pelo menos 15 mg ao dia. Começando por uma semana com 5mg, uma semana com 10mg, depois mantendo os 15mg por umas 4 semanas e diminuindo gradativamente de novo e entrando com TPC. O que acha? Alguma sugestão?
  3. A foto nao mostra bem, mas sou bem magra, tenho bastante definição nos braços e ombros principalmente, barriga seca e pernas definidas. Já faço uma boa dieta e treino bem. Além disso não quero fazer um ciclo só com quase 30 anos. Pq essa opiniao?
  4. Olá, eu nunca ciclei e meu maior medo sempre foi engordar no fim do ciclo e/ou ficar cheia de espinhas. Tenho pesquisado sobre os ciclos mais indicados para mulheres e fiquei entre a oxandrolona e a Boldenona. O objetivo é ganhar massa magra e queimar gordura, principalmente abdominal. A duvida é, qual dos dois seria a melhor opção e depois que termina o ciclo, por quanto tempo se mantêm os resultados? Além disso gostaria de saber sobra a TPC, ela inibe qualquer colateral ou só das espinhas? dizem para tomar 50mg de Tamox por 28 dias, isso seria um comprimido? Gostaria que fosse mais especificado. E sobre a Ox, eu encontrei de 10mg/100caps. Para aumentar gradativamente, teria como ingerir um ao dia por 1 semana, depois 1 a cada 12hrs (somando 20mg ao dia) na segunda semana e por fim um a cada 8hrs na terceira e quarta semana, voltando a reduzir para 20mg na quinta semana e 10mg na sexta (da mesma forma que iniciou)? E no caso da boldenona, se puderem especificar tbm, caso seja a melhor opção. tenho 1,60 e 53kg, treino há quase 3 anos, com algumas interrupções. Sigo uma dieta saudável com treinos de moderados a intensos de 3 a 5 vezes na semana. vlw gente segue foto do shape atual.
×
×
  • Criar novo...