Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Musculoso-36

Membro
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Musculoso-36

Novato

Novato (1/14)

16

Reputação

  1. Não cara , não sei o que aconteceu , a substancia não saia da seringa para o musculo, forcei e explodiu a seringa e o liquido veio todo pra fora.... se fosse no osso eu ia sentir neh ia doer pra caralho . Com a trembolona nunca aconteceu isso.
  2. Achei bem denso , teve uma aplicação que não entrava e ate estourou a seringa.
  3. Vc pode fazer tuas seções de musculação normalmente e no final fazer 30 min de aeróbico todos os dias , isso vai acelerar a queima de gordura .Mas vc vai emagrecer no corpo inteiro , não existe isso de emagrecer somente na barriga. Ou... toma trembolona XD
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Cara tbm não seja bobo, esteróides são 50 por cento ou mais dos resultados na musculação,não sejamos hipócritas.
  5. Comprei um testoviron 250mg/10 ml da Muscle Pharma, ele é verde . Isso é normal ? Porque todos os esteróides que eu tomei eram ou transparente ou amarelos...
  6. Então é possível injetar o IGF-1 ou o GH diretamente . Pelo que entendi o IGF ajuda na estimulação do GH . Tenho dúvida tbm se só funciona o GH injetável ou esses de spray funcionam tbm .
  7. Vcs acham que esses IGF-1 vendidos pela internet são reais? Dão efeito ?
  8. Jenifers Eu achava que vc já hormonizava pq tem as coxas e o abdômen bem desenvolvidos.Mas existe um limite natural realmente.Quanto tempo vc está sem ter progresso nos treinos? Se vc ficar parando e voltando constantemente isso pode fazer vc atrasar o desenvolvimento.As vezes é bom ficar uma semana sem treinar para o corpo recuperar.
  9. Jenifers Então não entendi o motivo da postagem .
×
×
  • Criar novo...