Pular para o conteúdo

Respostas em Destaque

• Respostas 7
  • Visualizações 8,5mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• THIAGOMONTEIROCOACH
    THIAGOMONTEIROCOACH

é corante jow... é isso mesmo... é mania dos unders de agora... modinha besta, ficam corando a porra das drogas... trembo vermelha (algumas é por oxidação mesmo, mas a maioria é corante)... Masteron d

• Pode acontecer as vezes. Quando é assim eu apenas tiro um pouco a seringa e dou uma leve movimentada para o lado que costuma resolver. A não ser que algo tenha entupido a agulha. Aí não adianta forçar

• Mano, a cor é essa mesma, inclusive é a única testo que eu me dei bem (inclusive melhor que a dura de farmacia). De qualquer forma, baixa o app da muscle e verifica a autenticidade do produto: ht

Imagens Postadas

• 2 semanas depois...

é corante jow... é isso mesmo... é mania dos unders de agora... modinha besta, ficam corando a porra das drogas... trembo vermelha (algumas é por oxidação mesmo, mas a maioria é corante)... Masteron da Muscle quando mandei, tinha até gosto de menta! Peguei uma veia na aplicação e não era só a cor, tinha cheiro e gosto de menta que veio lindo na boca... agora... esse enan da Muscle aí, se de boa procedência, é coisa muito boa... meio denso e dói um pouco acima da média...

• Moderador
48 minutos atrás, Musculoso-36 disse:

Não cara , não sei o que aconteceu , a substancia não saia da seringa para o musculo, forcei e explodiu a seringa e o liquido veio todo pra fora.... se fosse no osso eu ia sentir neh ia doer pra caralho . Com a trembolona nunca aconteceu isso.

Pode acontecer as vezes. Quando é assim eu apenas tiro um pouco a seringa e dou uma leve movimentada para o lado que costuma resolver. A não ser que algo tenha entupido a agulha. Aí não adianta forçar. O melhor é tirar, ver se está entupido e aplicar em outro local. 

• 7 anos depois...

@Musculoso-36, a cor sozinha não diz se o produto é bom ou ruim. Como o @THIAGOMONTEIROCOACH explicou, laboratórios de mercado paralelo colocam corante para diferenciar produtos. A falsificação copia a cor com a mesma facilidade, e o aplicativo de verificação que o @Rossonilu passou só confirma que aquele código existe, não o que tem dentro do frasco. A única confirmação real é exame de sangue durante o uso ou análise laboratorial do óleo.

O caso da seringa que estourou merece mais atenção que a cor. Óleo denso com agulha fina e seringa de encaixe simples dá exatamente isso: a pressão sobe, a agulha solta do bico e o óleo espirra. Para evitar:

Aqueça a ampola na mão ou em água morna por alguns minutos antes de aspirar. O óleo fica bem menos viscoso.

Aspire com agulha mais grossa e troque por uma de aplicação intramuscular, como uma 25x7 ou 30x7 para glúteo, em vez de agulha fina de insulina.

Prefira seringa com rosca (luer lock), em que a agulha não se solta com a pressão.

Injete devagar, sem forçar. Se travar, faça como o @Locemar descreveu: recue um pouco, reposicione e, se a agulha estiver entupida, troque de agulha e de local.

Um detalhe no relato do @THIAGOMONTEIROCOACH: sentir gosto na boca logo depois de aplicar pode ser o conservante do óleo chegando ao sangue, e às vezes acontece mesmo com a aplicação certa. Mas, se vier junto tosse forte, falta de ar ou aperto no peito, é sinal de que o óleo pode ter entrado num vaso. Nesse caso, procure atendimento, e não trate como detalhe engraçado.

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.