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ResilientSoul

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  1. @Isabella Faria uma palavra para você: excelência. Texto de uma densidade impressionante acompanhado por uma excelente escrita e didática. Minha opinião como uma profissional da área de nutrição, quem atua diariamente com e verdades: tua matéria foi uma das melhorares e mais esclarecedoras que já li. Conseguiste compilar com embasamento adequado tudo o que precisamos esclarecer aos leigos e até mesmo aqueles que já são avançados no quesito “dieta”. Maravilhoso. obrigada!
  2. Eita, melhor comentário que eu já li nesse fórum. Na verdade, melhor comentário a respeito de treino que já li nos últimos tempos. Que bela contribuição! Obrigada
  3. Eu nunca disse que não quero músculos nos meus salsichões! Haha só não quero aumentar minha circunferência de tórax/busto (a menos que seja por conta de um belo silicone). Ombros Musculosos sim, são muito bem vindos...mas sei que escolhas isoladas são as mais difíceis, vc tbm sabe disso... preciso focar em treinos macabros para acordar esse bracinho mirrado. Tmj hulkA
  4. Parabéns pela dedicação! Acompanhando curiosa para ver os próximos capítulos 👏
  5. Não eu 😫 família de alemão, todos com braços de polenteiro, o meu é o único que da pra distinguir entre braço e salsichão, mas ainda tá mais pra salsichão só que braço perto de vcs normais Kkkkkkkkkkkkkkkkkk em contrapartida, inferiores são “magros”... ninguém tem culote 🤷‍♀️ Minha vó por ex: tinha menos celulite que eu 🤣 mas o braço da polenta.... ahhhh esse sempre lá kkkk olha eu aqui falando besteira no teu tópico 😆 Entendi, bueno, o que tu for fazer com vontade já deu pra ver que vai dar certo. Não esqueça o descanso e claro, a nóia de não “estar funcionando” não existe, tá funcionando e quando menos esperar vai ver ali os frutos caindo ! 😘👸🏽
  6. Haha, Eu não gosto de ser larga em cima 😔 queira que a fábrica tivesse me dado inferiores... sei bem como tu te sente em relação à veia do quadríceps... eu por ex, agora vou focar em deltóides. Quero capacetes, mas infelizmente no braço é onde mais acumulo gordura E sou daquelas que define abs primeiro do que tríceps... então o dia que eu ver uma veia no ombro, tiro umas 50mil selfies e fotos de espelho kkkkkkkkkkkkkk foi bem o que pensei que tu fosse dizer 😄 massss tuas costas não precisem ficar maior.... 114 pra 68 é uma puta proporção V. A hora que secar um pouco vai ver a anatomia sinistra que tu tem aí nesse lombo. Glúteo acho que também já está com volume legal... tu tem bastante músculo nele, eu por exemplo tenho 95 (no ciclo chegou a 98) de quadril Também mas pareço bem menor pq é só graxa kkk olhando pro teu vejo puro músculo, de novo: quando secar um pouco aparece tudo. Então sobrou o posterior que é grande mas do lado do quadríceps fica tímido, principalmente na foto de perfil lateral. E como é difícil né? Aquele posterior saltado em mulher só conheço em quem treina há anos com remedinhos pra deixar assim ou veio de fábrica... enfim, sigo me inspirando nos teus ombros e quadríceps maravilhosos, aliás vou te pedir uns pitacos pra deltoide inbox 😘
  7. @Joana Darc sb eita densidade. Pohan imagina apanhar de ti. Fatality no primeiro soco. monstrinha, quando sobre no palco? Não sei onde tu vê inspiração na frangolice da minha dorsal... afffff Sobre zerar maquininhas.... podia vir aqui na minha academia ensinar os hominídeos que fazem elevação lateral com 5kg né??!!!? Kkkkkkk se Eu ja me acho forte fazendo mais que eles.. imagina tu aqui 🤣 sobre os exercícios isolados: quais tu estás focando? Deixa eu ver se pensei certo....? no mais, parabéns 👸🏽!!!! e a pele, bonita assim com hormônio bombando só pode ser resultado de dieta sem furo e hidratação em dia! 👏👏👏👏
  8. Várias(os) aqui participantes, e acredito que quem não perguntou também estava curioso 🙂
  9. Para quem me pediu: Minha dieta + treinos desde 23/01 DIETA CARBO ALTO 8:30 vinagre de maçã em jejum 2 col em 300ml de água morna + 1 capsula de cafeina de no máximo 150 mg 8;45= ANDARRRRRRRR na esteira do condomínio por 30 minutos na velocidade 6 da esteira OU subir e descer escadas por 15 a 20 minutos. 9:30 # 100g iogurte grego + 4 amêndoas + vitamina E e um fio de mel + canela. # 3 ovos inteiros Mexidos + 10g queijo + verdinhos (tomilho ou salsa) sem tomate as vezes... # 1 Banana prata ou 100 g de mamão. # 20 g de aveia 10:30 hs= + 5 mg de Ioimbina 11 hs= 250 ml de chá de Hibisco 13:30 # 110g de frango + 50g de tomate + rúcula ou agrião # 100g de cenoura # 100g de alguma batata ou mandioca # 5 ml de azeite de oliva # Salada de cor verde (seu polivitamínico virá daqui !!) + 2 Azeitonas 15hs= 250 ml de chá hibisco + 5 mg de Ioimbina 16:30 #1 ovo #40g tapioca # 70g de frango desfiado # 5g de queijo + orégano, pimenta 17:30 3g creatina + 5 mg de Ioimbina + café preto passado e puro 18:30= 700 ml de chá matte sem açucar e gelado.....pode colocar stevia. Pós treino dentro da Academia= 100 g de fruta 20:00 # 110g de bixo magro # 50g de tomate + rúcula ou agrião # 50g de cenoura # 100g de alguma batata ou mandioca # Salada de cor verde (seu polivitamínico virá daqui !!) + 2 Azeitonas 21hs= 250 ml de chá Hibisco 22:00 100 g de iogurte + 20 g de aveia + 1 ovo + 10 g de amêndoas + maracuja ou limão siciliano 1 hora antes de dormir= 300 mg de magnésio + 1,5 mg de Melatonina DIETA CARBO MÉDIO 8:30 vinagre de maçã em jejum 2 col em 300ml de água morna + 1 capsula de cafeina de no máximo 150 mg 8;45= ANDARRRRRRRR na esteira do condomínio por 30 minutos na velocidade 6 da esteira OU subir e descer escadas por 15 a 20 minutos. 9:30 # 100g iogurte grego + 4 amêndoas + vitamina E e um fio de mel + canela. # 3 ovos inteiros Mexidos + 10g queijo + verdinhos (tomilho ou salsa) sem tomate as vezes... # 1 Banana prata ou 100 g de mamão. 10:30 hs= + 5 mg de Ioimbina 11 hs= 250 ml de chá de Hibisco 13:30 # 110g de frango + 50g de tomate + rúcula ou agrião # 100g de cenoura # 70g de alguma batata ou mandioca # 5 ml de azeite de oliva # Salada de cor verde (seu polivitamínico virá daqui !!) + 2 Azeitonas 15hs= 250 ml de chá hibisco + 5 mg de Ioimbina 16:30 #1 ovo #20g tapioca # 70g de frango desfiado # 5g de queijo + orégano, pimenta 17:30 3g creatina + 5 mg de Ioimbina + café preto passado e puro 18:30= 700 ml de chá matte sem açucar e gelado.....pode colocar stevia. Pós treino dentro da Academia= 100 g de fruta 20:00 # 110g de bixo magro # 50g de tomate + rúcula ou agrião # 50g de cenoura # 70g de alguma batata ou mandioca # Salada de cor verde (seu polivitamínico virá daqui !!) + 2 Azeitonas 21hs= 250 ml de chá Hibisco 22:00 100 g de iogurte + 1 ovo + 10 g de amêndoas + maracuja ou limão siciliano 1 hora antes de dormir= 300 mg de magnésio + 1,5 mg de Melatonina DIETA CARBO BAIXO 8:30 vinagre de maçã em jejum 2 col em 300ml de água morna + 1 capsula de cafeina de no máximo 150 mg 8;45= ANDARRRRRRRR na esteira do condomínio por 30 minutos na velocidade 6 da esteira OU subir e descer escadas por 15 a 20 minutos. 9:30 # 4 amêndoas # 3 ovos inteiros Mexidos + 10g queijo + verdinhos (tomilho ou salsa) sem tomate as vezes... 10:30 hs= + 5 mg de Ioimbina 11 hs= 250 ml de chá de Hibisco 13:30 # 110g de frango + 50g de tomate + rúcula ou agrião # 100g de cenoura # 20 ml de azeite de oliva (1 colher de sopa) # Salada de cor verde (seu polivitamínico virá daqui !!) + 2 Azeitonas 15hs= 250 ml de chá hibisco + 5 mg de Ioimbina 16:30 #1 ovo #30g tapioca # 70g de frango desfiado # 5g de queijo + orégano, pimenta 17:30 3g creatina + 5 mg de Ioimbina + café preto passado e puro 18:30= 700 ml de chá matte sem açucar egelado.....pode colocar stevia. Pós treino dentro da Academia= 100 g de fruta 20:00 # 110g de bixo magro # 50g de tomate + rúcula ou agrião # 50g de cenoura # 70g de alguma batata ou mandioca # Salada de cor verde (seu polivitamínico virá daqui !!) + 2 Azeitonas 21hs= 250 ml de chá Hibisco 22:00 100 g de iogurte + 1 ovo + 10 g de amêndoas + maracuja ou limão siciliano 1 hora antes de dormir= 300 mg de magnésio + 1,5 mg de Melatonina Como esta sendo feito: AEJ todos os dias. HIIT pós treino. Segunda= Alto (pant, posterior e glúteo) Terça= Baixo (abs, delts, costas e bíceps) Quarta= Médio (quads) Quinta= Baixo (abs, delts, peito e tríceps) Sexta= Médio (pant, posterior e glúteo) Sabado= Baixo (abs, cardio) Domingo= Baixo (cardio) Voltarei com fotos dia 08/02 Lembrando que: postei fotos dia 30/01 com apenas 7 dias nesse novo cronograma, portanto, dia 08, fecham 15 dias. Antes de começar o ciclo de carbos e o aej, eu vim de um mês pós ciclo com dieta de baixo carbo, treinando 5x por semana e fazendo cardio pós treino, sábado e domingo.
  10. Hahahah vai pro céu sim!!! Tu é o antidepressivo de muita gente: levanta a autoestima de todos que te seguem teus sensatos conselhos 😉 Seco!! Obrigada meu malvado favorito! 😆 e sim, não vamos parar por aqui, segue o baile... vai ter muito mais, de mim tu não se livra tão cedo! Tmj Ogrozorde!
  11. Leste meus pensamentos ! Estou pensando em entrar com a testo em doses baixas.. e ir observando, bold não está em meu plano. Obrigada pelas ponderações, aceito sugestões de dose/tempo para a testo!
  12. Se você for na página anterior, encontrará meus resultados após o uso da oxandrolona.
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