Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Barbaraavila

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Barbaraavila

Novato

Novato (1/14)

5

Reputação

  1. Boa tarde pessoal. Tenho 27 anos, ciclos menstruais regulares de 30 dias. Iniciei um ciclo com Stanozol, tomando 0,5ml ds dn e pulando os finais de semana. Depois continuei nos mesmos dias com 1ml. No total foram 3 semanas. Devido a quarentena interrompi. Durante o ciclo menstruei normalmente, mas agora estou atrasada há 10 dias. Sabem dizer se 3 semanas é tempo suficiente pra que haja uma supressão da menstruação ou posso realmente estar grávida? Não uso nenhum método contraceptivo. Fiz um teste de farmácia negativo no 2o dia de atraso.
  2. Nenhum colateral. Estou fazendo um treino em casa com uma carga bem menor. Vou fazer isso. Muito obrigada!!
  3. É injetavel. Obrigada pelas dicas na dieta, estava com essa dúvida tambem Sim! To fazendo o máximo que da. Pensei em interromper e finalizar quando voltar a academia. Mas o rapaz que passou o pdoduto falou pra manter se nao eu perderia todo o e efeito. Fiquei em dúvida Triste de ter q interromper. A evolução estava tao boa..
  4. Boa tarde pessoal. Ha 3 semanas comecei um ciclo de Stano. 1a semana 25mg dsdn, depois 50mg dsdn. Dieta para perder bf e treino 6x na semana. Confesso que tenho matado um pouco os cardios mas ja vi uma diferençazinha. Até agora nada de colaterais. Vou fazer só 5 semanas. Vou postar um antes e depois ate o momento e queria ajuda de vcs no seguinte: academia fechou agora no meio do meu ciclo e fiquei muito triste. Acham que malhando em casa é possível continuar desenvolvendo? Esse é meu primeiro ciclo, muitos vao falar que é burrice. Mas eu malhava ha 1 ano, tive uma leve melhora e em seguida engravidei e perdi muita massa muscular nas pernas, estava me sentindo fraca e desesperada por meu corpo de volta. Me julguem rs abraços
×
×
  • Criar novo...