Histórico de Reputação
-
Rebelo deu reputação a Marcos...V em Ciclo de Pulmonil (clembuterol)Indicar eu não indico... Mas casooo, veja bem casoooo eu fosse utilizar seria da seguinte forma:
01 ml -> Dia 01 a 03
02 ml -> Dia 04 a 06
03 ml -> Dia 07 a 09
04 ml -> Dia 10 a 12
05 ml -> Dia 13 a 15
Obs.: Não esquece que costuma dar câimbras, e novamente caso eu fosse fazer utilização seria pela manhã e treinaria a tarde, não faria o uso e em seguida correria para o treino não, pois a chance de dar ruim é grande!!! Não te conheço e nem sei a respeito da sua experiencia com estimulantes, então bota 1 ml para inicio e vai averiguando se acha viável subir dosagem!!!
-
Rebelo deu reputação a batatagym em Diário do BatataSalve galera
Essa semana Teste de 1Rm com o Airon... e o menino fechou a meta no levantamento terra já no primeiro mesociclo...
Meta agora para o final do 2 mesociclo é de 250kg
19 anos... natural
-
Rebelo deu reputação a Locemar em Ciclo de Deca + EnantatoSe vc tem ampolas de 250mg de testo, como chegou na dosagem de 780mg? Ou vc usa 250mg, ou usa 500mg ou usa 750mg.
O mesmo vale pra deca. Se a concentração é de 200mg, como chegou na dose quebrada de 625mg tão precisamente?
500mg de enantato + 400mg de deca por semana já seria o suficiente.
Eu to na casa de 110kg e nunca usei essa dosagem que você pretende usar e nem a que usou. Não ter colateral não quer dizer que isso não te fez mal. Quanto mais alta for a dose mais droga você terá que jogar depois e mais chances de colaterais também. Lembre-se que você tem apenas 22 anos e uma hora a conta vai chegar.
-
Rebelo recebeu reputação de Raphael_R em Shapes dos ADM kkkkCom todo respeito, mais os "tios" tão dando surra no povo mais novos! kkkk
Fui rever meu diario e cheguei a conclusão que em 1 ano, perdi 365 dias, melhorei meu treino e tal, mais o fisico não teve mudanças significativas, ate pq soquei comida pra dentro e n passo de 80kg, depois vou atualizar meu diario so pra mostrar q ainda to vivo kkkkkk
-
Rebelo recebeu reputação de Foston em Shapes dos ADM kkkkCom todo respeito, mais os "tios" tão dando surra no povo mais novos! kkkk
Fui rever meu diario e cheguei a conclusão que em 1 ano, perdi 365 dias, melhorei meu treino e tal, mais o fisico não teve mudanças significativas, ate pq soquei comida pra dentro e n passo de 80kg, depois vou atualizar meu diario so pra mostrar q ainda to vivo kkkkkk
-
Rebelo recebeu reputação de Batata... em Shapes dos ADM kkkkCom todo respeito, mais os "tios" tão dando surra no povo mais novos! kkkk
Fui rever meu diario e cheguei a conclusão que em 1 ano, perdi 365 dias, melhorei meu treino e tal, mais o fisico não teve mudanças significativas, ate pq soquei comida pra dentro e n passo de 80kg, depois vou atualizar meu diario so pra mostrar q ainda to vivo kkkkkk
-
Rebelo deu reputação a Nlear em Sou Atleta de Crossfit e estou querendo fazer um cicloOxandrolona sozinha apenas em protocolos curtos ( até 6 semanas manda 10-20mg meia hora antes do treino) se for utilizar por 12 semanas por exemplo manda junto com testo ( qualquer tipo até em gel se quiser apenas segurar libido) isso se vc for HOMEM, mulher esquece testo e diminui e mto a oxan se quiser brincar.
quer melhorar desempenho apenas no treino experimenta algum intra treino da hora, não os que aceleram mto, algum com quantidade minima de cafeína e taurina e vasodilatadores (top de mais, vou deixar um exemplo pra manipular), e depois pensa em um EAS
Cada 1 dose contém:
L-Arginina Aspartato 400mg
L-Alanina 100 mg
L-Ornitina 100 mg
Cafeína 150 mg
Taurina 500mg
manda manipular em pó ou capsula em farmacia de confiança, abraço
Pode colocar junto maltodextrina tbm e ir tomando na hr do treino
-
Rebelo deu reputação a Dan 29 em Ciclo com Deposteron e WinstrolOpa bom dia acredito que o winstrol nao seria a melhor opcao por ser um danoso ao figado e as articulações sem falar no tempo que tem q ser no maximo 6 semanas
Eu iria de masteron
Aumentaria a testo para pelo menos 300mg por semana
E pelo menos uns 200mg de masteron
-
Rebelo deu reputação a Daviddscosta em Durateston sem dorNem sempre terá dor, desde que o veículo utilizado seja de boa qualidade. A dor nada tem com ser ou não falso. Dura comprada com receita na farmácia é indolor.
-
Rebelo deu reputação a Araujocrvg_ em Ciclo feminino masteronMds, da pra perceber que você não tem noção do que está fazendo, não consegue manter bem uma dieta e treino, olhando o shape e já quer usar drogas. Se referindo a ml ao invés da dosagem, pqp 😂
-
Rebelo deu reputação a miriamarguet em Ciclo feminino masteron
-
Rebelo deu reputação a miriamarguet em Ciclo feminino masteronEstou na quinta dose de masteron ainda sem aumento de força e libido.. segue as fotos ...se alguém puder opinar se houve mudança agradeço muito...pk eu mesma quase não vejo..
Todas as opiniões serão muito bem vindas....
-
Rebelo deu reputação a Foston em Ciclo feminino masteronMas se você acompanha nossos relatos, sabe que recomendamos subcutânea, com seringas de insulina (que são medias em ui, que possuem 100ui. (o mesmo que 1ml), por conta da precisão da dose, que no caso das meninas tem de ser ainda mais assertiva.
Dê uma pesquisada nos tópicos para colher detalhes sobre isso. No mais, a sua dose está bem alta: são 120mg/semana.
Não está sentindo os colaterais ? Masteron mexe bastante com a libido, voz e eventual queda de cabelo.
Se você suportar essa dose sem queda de cabelo, não terá esse problema com nenhum esteroide.
Ele só quer ganhar dinheiro !
-
Rebelo deu reputação a Sul em Ciclo oxa + ioimbina: mais bumbum, menos barriga. É normal mais peso na balança?Falou sabichão 🤣🤣🤣
-
Rebelo deu reputação a Foston em Ciclo oxa + ioimbina: mais bumbum, menos barriga. É normal mais peso na balança?Então, sim, é natural o ganho de peso, por conta de retenção líquida e o ganho de massa muscular.
-
Rebelo deu reputação a fisiculturismo em Ciclo oxa + ioimbina: mais bumbum, menos barriga. É normal mais peso na balança?@glau, vale a pena ler a postagem do endocrinologista @Thiago Carneiro e os comentários que lá foram feitos. Tem muita informação legal lá para você e que já pode responder a sua pergunta:
Lembre-se que o mais importante não é o peso, mas a composição corporal. Você pode ter ganhado muita massa muscular e ter perdido gordura, ganhando "mais peso" ao final, mas com muito mais qualidade no shape.
Por isso são legais as fotos de comparação do antes/depois que ajudam observar a evolução do shape.
Parece que foi só sucesso. Mais massa muscular e menos gordura. O peso corporal maior era normal ou esperado pelo aumento de massa magra.
-
Rebelo deu reputação a Foston em Ciclo para iniciantesCiclo com 6 meses de academia não dá, meu caro. Nem consciência corporal você desenvolveu. Vai desligar a sua produção natural de testosterona e ficar dependente dos esteroides para ter uma ereção!
Com 04 anos de faculdade você sai com uma profissão; com 04 anos de musculação você é um intermediário!
-
Rebelo deu reputação a Aninha Costa em Primeiro ciclo Feminino (stanozolol) o que posso acrescentar?!
-
Rebelo deu reputação a Foston em Primeiro ciclo Feminino (stanozolol) o que posso acrescentar?!Olá, quem te passou isto?
Pelo seu peso ou você é musculosa ou está com o BF alto. Se for o caso, o ideal é emagrecer primeiro.
O que "ajuda a secar" é déficit calórico e só. O resto é moda, invenção, de quem não quer fazer uma simples dieta. O esteroide pode até mesmo te deixar mais gorda.
-
Rebelo deu reputação a Batata... em Shapes dos ADM kkkk91 kg... 1,75 altura ... 57 anos
-
Rebelo deu reputação a Foston em Shapes dos ADM kkkkMais uma:
104kg, 1,86 de altura.
-
Rebelo deu reputação a Batata... em 1 ano de muito Crescimento!Tá muito bem Foston... Pena o trapézio ter cortado, da pra ter uma noção que tá grande...
-
Rebelo deu reputação a Foston em 1 ano de muito Crescimento!Ué? Mas esse shape aí é de academia! Nunca tive físico pra competir. rs
Na verdade eu já fui bem maior quando jovem. Cheguei a ter 48 de braço com 108kg no começo da década de 90. Devo estar com uns 104kg nessa foto recente. Lembrando que tenho 1,84 de altura.
-
Rebelo deu reputação a fisiculturismo em 1 ano de muito Crescimento!
-
Rebelo deu reputação a MashleMuscle em 1 ano de muito Crescimento!Mais vc tava de papo furado então , falou que não sei o que se contentava com teu shape de 45 de braço, eu tava espera do um frango definido ...
E vc posta ai mostrao