Pular para o conteúdo

Ciclo com Deposteron e Winstrol

Respostas em Destaque

Boa tarde,

Tenho 50 anos, 72kg e 1,73m. Por indicação médica, faço uso de Deposteron de 15 em 15  dias. pois minha testosterona estava baixa. Gostaria de além do Deposteron incluir o winstrol. Meu objetivo é ganhar 4kg de massa magra com máxima definição. Qual seria o ciclo ideal?

Obrigado.

• Respostas 2
  • Visualizações 415
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Opa bom dia acredito que o winstrol nao seria a melhor opcao por ser um danoso ao figado e as articulações sem falar no tempo que tem q ser no maximo 6 semanas  Eu iria de masteron Aumentari

13 horas atrás, Galo velho disse:

Boa tarde,

Tenho 50 anos, 72kg e 1,73m. Por indicação médica, faço uso de Deposteron de 15 em 15  dias. pois minha testosterona estava baixa. Gostaria de além do Deposteron incluir o winstrol. Meu objetivo é ganhar 4kg de massa magra com máxima definição. Qual seria o ciclo ideal?

Obrigado.

Opa bom dia acredito que o winstrol nao seria a melhor opcao por ser um danoso ao figado e as articulações sem falar no tempo que tem q ser no maximo 6 semanas 

Eu iria de masteron

Aumentaria a testo para pelo menos 300mg por semana 

E pelo menos uns 200mg de masteron 

Editado em por Dan 29

• 3 anos depois...

Antes de falar de acrescentar qualquer coisa, tem um ajuste no que você já usa que provavelmente vale mais do que o winstrol inteiro: o intervalo do Deposteron.

Cipionato de testosterona tem meia-vida em torno de oito dias. Aplicando de 15 em 15 dias, você passa a primeira semana com o hormônio bem acima do necessário e a segunda com ele despencando. Na prática é isso que gera aquele padrão de duas semanas boas e duas ruins, com disposição, humor e libido oscilando, além de estradiol e hematócrito subindo em picos. Reposição funciona muito melhor quando é estável. Dividir a mesma quantidade mensal em aplicações semanais, ou até duas vezes por semana, costuma mudar sensação de bem-estar e resposta ao treino sem aumentar nada de dose. Isso é conversa para levar ao médico que te acompanha, e é um pedido bem comum e razoável.

Sobre incluir o winstrol, concordo com o Dan e acrescento o motivo. O estanozolol é 17-alfa-alquilado, ou seja, hepatotóxico, e é provavelmente o pior de todos os compostos no que diz respeito ao HDL, que ele derruba de forma bem agressiva. Aos 50 anos, com um perfil cardiovascular que já pede atenção por idade, esse é justamente o marcador que você não quer maltratar. Some a isso o efeito sobre articulação, que é famoso e não é lenda, e você tem um composto que entrega definição visual à custa de coisas que importam mais.

Agora, a parte que eu preciso colocar com clareza. O que você está considerando não é ajustar o seu tratamento, é passar de reposição para ciclo. São coisas diferentes. Reposição repõe o que falta e é monitorada com uma expectativa de segurança. Ciclo coloca você acima do fisiológico em troca de resultado estético e traz outro conjunto de riscos. A sugestão de subir a testosterona para 300 mg por semana e somar masteron é exatamente isso, um ciclo. Pode ser uma escolha sua, mas ela precisa ser feita sabendo que muda a natureza da coisa, e sabendo que o seu médico está te acompanhando com base em outra premissa. Se você mudar o protocolo sem contar, os exames dele passam a medir uma realidade que ele desconhece.

Sobre o objetivo em si, ganhar 4 kg de massa magra com máxima definição é possível, mas não é rápido e não sai de composto novo. Aos 50, em reposição bem feita, o que decide é proteína suficiente, algo entre 1,6 e 2 g por quilo, o que para você dá algo em torno de 115 a 145 g por dia, treino de força três a quatro vezes por semana com progressão real de carga, sono, e um déficit calórico pequeno se a definição é prioridade. Recomposição nesse cenário é lenta e constante, e é justamente onde muita gente desiste cedo e parte para mais droga.

O que eu monitoraria com atenção no seu caso, independente da decisão: hematócrito e hemoglobina, que é o efeito adverso mais comum da reposição em homens da sua idade, PSA, estradiol, perfil lipídico completo, função hepática e pressão arterial medida em casa. Se você optar por acrescentar qualquer composto, esses exames deixam de ser recomendação e passam a ser obrigatórios antes, durante e depois.

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.