Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo com GH + Lasix


diseaseX

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Brain, mas nao estou usando insulina. Pelo contrario, quero evitar ao máximo. As doses nao estão altas não, estão dentro da amplitude peso/droga. Ms enfim. Hoje fui no ortopedista ele disse que pode ser uma luxação. Amanha faço raio-x.

Quanto a glicemia, a diurna matinal esta ainda pouco alterada. O que ta alterando é o pico pós dextrose.

cara, desculpa a pergunta besta, mais vc começou usando 4ui de gh por semana ou por dia?

 

q marca é seu gh?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2ui de manha e 2ui depois do treino.

Essa semana ta chegando o restante, por que fiquei com medo por vim de fora. Mas essa semana vem com a caneta, assim que chegar vou postar o unboxing pra vocês hehehehe. E a própria caneta, que vem 82ui.

Como eu disse, eu vou seguindo a programação. A glicose ta se alterando, mas nada muito assustador. So pos treino que ta insano. Ontem chegou a 388. Estou pensando em trocar a dextrose pela Aveia.

Quanto a dor na mão, passou. Agora a dor abdominal nao passa. Já esta com 8 dias e nada.

Ate agora um ciclo silencioso, poucas modificações, mas o que da pra notar é que se eu colocasse uma testo a evolução seria como "um bebe que começa a nadar para um Michael Phelps" (sim. Nao estou brincando)!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...