Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo com Halovar - dicas sobre dieta para ganho de massa magra

Post Destacado

Postado

Olá, me chamo Ademir e tenho 34 anos, 1,67cm (anão bombado) e 2 anos de treino. Pratico Jiu-jitsu e corridas também.

Irei realizar a partir de amanhã, dia 14/01 meu primeiro ciclo de PH. Já tenho uma boa suplementação aqui para o ciclo e remédios para a TPC. Como não posso ter certeza de estar tomando o Halovar mesmo, devido ao grande número de falsificações, resolvi me garantir e além do recycle na tpc usarei um manipulado com similarina, alcachofra e metionina, bem como, o clomifeno e taximofeno e claro, um bom tribulus com 45% de saponinas.

Gostaria de sugestões para uma boa dieta para ganhar massa magra. Agradeço desde já à todos. Um abraço.

Minha dieta até o momento será assim:

4h50 --------- Pré-Treino

Organ Shield + Halovar

15gr Whey (ON-WPC) + 15gr Albumina + Distance + 10gr Glutamina + 4 Capsulas de BCAA

Pão de forma assado + Banana + 2 amendoas

2 CAPS de Oleo Peixe + 1 Caps de Oleo de Cartamo + Vitamina + Cafeina

8h ------------- Pós-Treino

33gr Whey (ISOPREME) + Distance + 10gr Glutamina

Pão ou Peta ou Pão de Queijo + Leite com aveia ou Ração Humana

12h ------------- Almoço

Arroz ou macarrão + carnes magras + salada diversa

14h

-------------

20gr Albumina + Aveia + 4 Capsulas de BCAA

15h ---------

Lanche da tarde

Pao, peito de peru, ricota ou cotage, alface – tomate e cenoura

16h50 ---------

Organ Shield + Halovar

33 gr Whey (ON-WPC) + Distance + 10gr Glutamina

19h ------------

20gr Albumina + Aveia + 4 Capsulas de BCAA

19h30 -------------

Batata doce, peito de frango e salada divers

21h30 ---------

ZMA

22h ------------

30gr Caseina + 10gr Albumina + 10gr Glutamina

Obs.: "Distance" é um blend de carbos de rápida e lenta absorçao com mix de vitaminas e ribose.

Postado

Bom, pra começar bem vindo ao mundo dos ciclos, com esse halovar vc vai sair da categoria não bombado!

vc bebe? se bebe precisa deixar a bebida de lado durante o tempo do ciclo!

dieta me parece boa, fora o fato que vc gastou demais com suplementos tá legal sim!

Postado

Bom, sendo bem especifico no seu caso...

vc só precisa de suplementação basica.

Whey, dextrose, albumina e creatina.

tudo que não for isto é desperdicio no seu caso.

blend de proteinas e albumina da no mesmo... proteina de absorção lenta, ai vai de sua escolha.

proteina isolada se vc não tem intolerancia a lactose realmente é gastar dinheiro a toa. e pela sua dieta vc não tem intolerancia... então tá jogando dinheiro fora com essa iso ai.,

glutamina se vc estivesse em um bulk era legal ou um cutt severo tbm, mas n é o caso do uso do halovar... vc n precisa dela

bcaa pela massa que vc tem não é necessário, vc já ingere todo bcaa que precisa na whey!

zma é um placebo que te faz dormir bem e durante o ciclo é totalmente desnecessário.

bom é isso

invista em uma suplementação basica que vc já sai ganhando muito mais que gastar um monte com essas coisas que não vão dar retorno nenhum.

Abraços!

Postado

Só para constar, estou no 5o dia de uso do Halovar e meu peso subiu 1,8kg - já ganhei 1cm de braço (flexionado) e a musculatura no geral me parece bem mais sólida. Falso ou verdadeiro algum veneno tem (rs). Vamos ver o que acontece nos próximos dias.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...