Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá .. Sou nova aqui, e gostaria de umas dicas! 

Comecei a tomar a umas 2 semanas o oxandrolona sublingual 15mg, 30 ao dia de 12/12 horas 

e Ontem apliquei no meio do ciclo 1ml de Stano, vou fazer dia sim dia não, só não sei ainda a quantidade certa.. gostaria de fazer 5 aplicações!

Treino a bastante tempo, e pesado.. pego pesado no aeróbico tb, todos os dias com a intensidade moderada, só para perda de gordura!

Faço dieta e depois gostaria de ajustar ela com a ajuda de quem sabe melhor do assunto em relação a nutrição.

Beijos e espero a ajuda e dicas ;)

Postado

Só por curiosidade, tenho uma amiga que fez esse ciclo só que com stano oral x oxan 20mg de cada um e testo em gel a 0,5%...  Depois fez os exames de rotina do fígado... não deu nenhuma alteração.

Nada como a individualidade biologica.

Postado

Meu Objetivo é ganhar massa magra, e secar umas gordurinhas! Não senti nenhum efeito colateral ainda, estou na segunda aplicação de stano e estou gostando. 

Gostaria de continuar fazendo o uso dos dois, então qual seria o tempo melhor para  o stano? 2 semanas? 

A Oxan não dá para duminuir a quantidade, pois a jujuba é de 15mg, e eu ja fiz dois ciclos a dois anos atrás, então como esse seria o terceiro me dei ao luxo de aumentar a dose para 30mg por dia.

Tenho 20 anos, 1,68, Depois que comecei a ciclar meu peso foi para 67kg! Estou fazendo todos os dois depois do treino 1 hora de transport moderado, só para perda de gordura. Faço uma dieta legal tb, mas estou querendo dar uma modificada!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...