Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo oxandrolona + Stano feminino


Kaka.MMC

Post Destacado

Olá .. Sou nova aqui, e gostaria de umas dicas! 

Comecei a tomar a umas 2 semanas o oxandrolona sublingual 15mg, 30 ao dia de 12/12 horas 

e Ontem apliquei no meio do ciclo 1ml de Stano, vou fazer dia sim dia não, só não sei ainda a quantidade certa.. gostaria de fazer 5 aplicações!

Treino a bastante tempo, e pesado.. pego pesado no aeróbico tb, todos os dias com a intensidade moderada, só para perda de gordura!

Faço dieta e depois gostaria de ajustar ela com a ajuda de quem sabe melhor do assunto em relação a nutrição.

Beijos e espero a ajuda e dicas ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Meu Objetivo é ganhar massa magra, e secar umas gordurinhas! Não senti nenhum efeito colateral ainda, estou na segunda aplicação de stano e estou gostando. 

Gostaria de continuar fazendo o uso dos dois, então qual seria o tempo melhor para  o stano? 2 semanas? 

A Oxan não dá para duminuir a quantidade, pois a jujuba é de 15mg, e eu ja fiz dois ciclos a dois anos atrás, então como esse seria o terceiro me dei ao luxo de aumentar a dose para 30mg por dia.

Tenho 20 anos, 1,68, Depois que comecei a ciclar meu peso foi para 67kg! Estou fazendo todos os dois depois do treino 1 hora de transport moderado, só para perda de gordura. Faço uma dieta legal tb, mas estou querendo dar uma modificada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...