Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

whey pro max titanium

flaviosouza37

Post Destacado

• Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Nem falaram nada, no coemço falaram q essas coisas nao eram caracteristicas do produto, depois foi constatado q nao tinha nada errado com o whey e nem falaram nada, eu tbm nem quis mais discutir, chegaram minhas encomendas e graças a deus nao vo precisa desse lixo.

Postado

não compro pq não acho justo uma empresa criar um pró whey, ou seja, ilude o consumidor que não é entendido do assunto...dai o cara compra achando que é um WPC ou WPI...

na moral...eu prefiro ir em uma farmácia de manipulação e comprar ...agora com a opção da Leila chimelli vou comprar apenas este da glanbia que ela comercializa....galera ...tá pank demais acreditar nas empresas de suples...tá cada vez mais complicado acreditar em alguém

Postado

mais qual o motivo markus ???

é pessoal com os donos, ou o problema é a qualidade mesmo?

não é pessoal...até os adimiro pq são trabalhadores pra caramba.....o q quiz dizer é que conheço bem a história da Supley.....mas tem produto que não me desce viu.....muito mkt pra pouco resultado....muito barulho pra iludir quem não entende....eu sou contra um pró Whey...ou é Whey ou é outra coisa poxa...não podem ficar iludindo...é isto que me decepciona....uma pena....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...