Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

gases com whey nunca percebi, também sempre tomei junto com a albumina então não posso crucificá-lo.....mais tô tomando o Whey da Twinlab e não tem esse problema não...

agora quando eu tomo albumina é brabo....tô nem aí...peido mesmo..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

a quantidade de empresas picaretas está cada vez maior....eles precisam responder pq vc tem essas flatulencias APENAS quando consome o WP deles...seria o mínimo que o sac poderia fazer.
Qdo vc consome outros WPs tem algum problema?

Postado

a quantidade de empresas picaretas está cada vez maior....eles precisam responder pq vc tem essas flatulencias APENAS quando consome o WP deles...seria o mínimo que o sac poderia fazer.

Qdo vc consome outros WPs tem algum problema?

O foda markus que a minha vida toda que eu tomei whey só usei whey bom... Probiotica,nutrilatina,dymatize,ethika... Me davam um pouco de gases mas normal, esse o estomago chega a subir ...hahahaa , esse é gases direto mesmo, sem cheiro..E o pior que não sou só eu, aqui na minha cidade, GERAL reclama no aspecto deste whey, o maluco lá na academia falou que deu o dele por causa disto, ele ta usando um da body action e ta de boa, fala que desce como uma luva....

OBS: o sac da fisionutry é um lixo, ja mandei 6 emails pedindo laudo, contra prova.. e nada,eles nem se quer me respondem...

O whey dissolve tranquilo normal igual a todos...Gosto quase sem açucar..

Postado

Bunitinho, já levou em consideração se você não está comendo errado? A gente faz tantas refeições diárias, que as vezes começamos as refeições muito erradas.

Mastigamos mal, as vezes quase não mastigamos e já colocamos para deglutição, provocando um esforço muito grande, outra coisa, é que usamos líquido para empurrar "comida", isso é prato cheio para as gases.

Fora que as vezes "seguramos" gases, o que faz gerar mais gases, sei que isso é indelicado dizer, mas não devemos segurar gases.

Até mesmo, tomar aquele copo d'água após a refeição (5 minutos) pode causar gases sim, a teoria é única, o alimento desse a uma velocidade x, já a água desce a uma velocidade x3. Ou seja, os liquidos na minha opinião devem vim ou antes da refeição ou 30 minutos depois.

Obviamente que há pessoas com predisposição a criar gases, outras não.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...