Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

gases = fermentação ... se vc não da tempo pra fazer digestão direito ( come em curtos períodos de tempo) e/ou consome alimentos q ajudem a criar gases como mt proteínas, feijão, batata doce, etc etc.. é bem provável q possa ser essa causa. 

agora, se for somente com esse whey... aí pode ser enganação.

Postado

Cara eu sempre tive gases, mas nessa quantidade absurda , nunca tive.. Agora parou , eu tbm não tomei nenhum whey agora.. pela manhã deu uma amenizada, mas eu tinha usado whey...

Disease eu tomo cerca de 200 ml junto com as refeições maiores(almoço e jantar), que na maioria das vezes, é Arroz integral, 250 g de frango e lugumes.. Eu vou acompanhar amanhã...

gases = fermentação ... se vc não da tempo pra fazer digestão direito ( come em curtos períodos de tempo) e/ou consome alimentos q ajudem a criar gases como mt proteínas, feijão, batata doce, etc etc.. é bem provável q possa ser essa causa. 

agora, se for somente com esse whey... aí pode ser enganação.

Matheus , não sou o unico que reclama disto Varias , e varias pessoas, me falaram isso... o Foda que foi depois que eu comprei =/

Não me conformo com o fato de ter sido enganado...hahaha =/

Postado

É aquilo que eu sempre digo, a grande maioria dos wheys nacionais (não estou dizendo todos, mas grande maioria, acho que salvam-se alguns que até mesmo nós sabemos quais são...), não tem tecnologia suficiente pra realizar um bom whey e também não utilizam de matéria prima de excelência, exageram na soja, entre outras coisas, as vezes muitos wheys nacionais tem mais albumina do que a própria proteína do soro do leite. Como também existem "importados" com esse mesmo defeito.

As vezes 20 ou 30 reais fazem uma diferença absurda de um produto para outro... Menos soja, mais recursos de excelência realmente proteina do soro do leite. 

Na duvida, junta um pouco mais de grana e compra aquele "whey" de confiança que sabe que não tem soja adoidada.

É melhor comer frango no pós-treino do que comer um whey cheio de porcarias, que não tem sequer 50% de soro do leite. 

"....HA MAIS E O VALOR BIOLOGICO DISEASE?".... " Prefiro pecar no valor biologico do que enfiar no meu organismo produto sem procedência...

smile.png

Postado

Foda hein bonitinho... Negocio que começa assim, barriga dilatada e depois piora, é tenso... Negocio é por esse whey pra frente msm, ja perdi 2 kgs de uma proteina tbm por isso... abraço.

Postado

Na boa, uso o whey da fisionutry e tenho gases, mas todo whey me dá gases, já tô no quarto quilo e normal... eu curto bastante ele, mas se aumento demais a dosagem....

eu tomo 6 scoops por dia

Postado

pois é, como mando bala na proteina eu uso um similar mais barato, mas marombeiros e gases andam juntos... tem uma whey champion nutrition que tem baixa lactose, ela sim n dá muitos gases, o resto... de universal a shynt... dependendo da quantidade dá gases sim!

Postado

É aquilo que eu sempre digo, a grande maioria dos wheys nacionais (não estou dizendo todos, mas grande maioria, acho que salvam-se alguns que até mesmo nós sabemos quais são...), não tem tecnologia suficiente pra realizar um bom whey e também não utilizam de matéria prima de excelência, exageram na soja, entre outras coisas, as vezes muitos wheys nacionais tem mais albumina do que a própria proteína do soro do leite. Como também existem "importados" com esse mesmo defeito.

As vezes 20 ou 30 reais fazem uma diferença absurda de um produto para outro... Menos soja, mais recursos de excelência realmente proteina do soro do leite. 

Na duvida, junta um pouco mais de grana e compra aquele "whey" de confiança que sabe que não tem soja adoidada.

É melhor comer frango no pós-treino do que comer um whey cheio de porcarias, que não tem sequer 50% de soro do leite. 

"....HA MAIS E O VALOR BIOLOGICO DISEASE?".... " Prefiro pecar no valor biologico do que enfiar no meu organismo produto sem procedência...

smile.png

disease foi essa a diferença deste para um whey da nutrilatina... =(

pois é, como mando bala na proteina eu uso um similar mais barato, mas marombeiros e gases andam juntos... tem uma whey champion nutrition que tem baixa lactose, ela sim n dá muitos gases, o resto... de universal a shynt... dependendo da quantidade dá gases sim!

Cara villyris eu to assim com gases, eu comprei ele por duas razões uma você me falou que era bom, a segunda foram meus amigos..hahaha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...