Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Eu gosto da soja pra usar. Eu curto usar proteina de soja. É proteina, tem alto valor biologico, tem arginina demais, funciona bem... Não vejo problemas com ela. Se tivesse que dar ginecomastia ja teria dado. 

Albumina tem nada a ver com whey ne cara. São coisas distintas. 20g de albumina da pra passar uma noite com o estoque legal, 20g de whey nao dura 2:00 no seu corpo. Elas são metabolizadas de formas diferentes. Não da pra trocar albumina por whey, a nao ser que voce acorde de madrugada varias vezes. 

Eu faço assim, 40g de albumina batida com uma fruta antes de dormir, aí 3:00 meu celular desperta e tomo 40g de caseina e um polivitaminico (glicopan), aí durmo de novo. Aí de manha eu mando uma soja isolada 6:00 e venho trabalhar, 9:00 um carbo e sí 13:00 que tomo meu whey concentrado. Tem diferença entre albumina e whey. Não vou mais poluir o topico do ciclo do cara.

Lógico com certeza são metabolizadas de forma diferente... O que eu quis dizer em cima é que para complementar proteina em shakes, pelo preço que tenho no whey Glanbia nem usaria albumina. Uso a albumina anoite normal, ceia antes de deitar... e para ser sincero estou prestes a largar este habito e substituir por qualquer outra coisa.

Postado

Lógico com certeza são metabolizadas de forma diferente... O que eu quis dizer em cima é que para complementar proteina em shakes, pelo preço que tenho no whey Glanbia nem usaria albumina. Uso a albumina anoite normal, ceia antes de deitar... e para ser sincero estou prestes a largar este habito e substituir por qualquer outra coisa.

Uso eggs white, claras de ovo pasteurizadas. Melhor coisa que inventaram até hoje :D hahaha

Postado

Uso eggs white, claras de ovo pasteurizadas. Melhor coisa que inventaram até hoje biggrin.png hahaha

Queria comprar isso ai tbm, mais em fortaleza ainda não achei onde vende e na internet o frete não compensa, com o frete fica muito melhor comprar em po msm.

Postado

Queria comprar isso ai tbm, mais em fortaleza ainda não achei onde vende e na internet o frete não compensa, com o frete fica muito melhor comprar em po msm.

Tem cnpj? Fica facil comprar com cnpj e o frete acho que não sai tão caro assim não

Postado

topico do cara virou chat ajaijaaijai

eeeeeee mas tem gente q reclama de tudo

reclama se o forum ta parado

se o forum ta bombando kkk afff

deixe viver, deixe ficar... deixe estar como está lol

afff e 5000 mil em suplementação?  santo zyzz heim

Postado

Tem cnpj? Fica facil comprar com cnpj e o frete acho que não sai tão caro assim não

Posso ate conseguir um, mais no caso teria que ter valor minimo ne?

Postado

' Brother, na minha opnião davas pra ti chegar nos 40cm de braço com 17 anos diboa, eu cheguei nos 42cm com 17 anos apenas com dieta, treino, descanço e suplementação, hoje com 18 anos recem completados 43cm. Mas já que iniciou o ciclo manda a ver e faça tudo correto para obter bons resultados. Posta sua dieta pra gente avaliar também, talvez o seu problema seja a dieta, mas mesmo assim, boa sorte com seu ciclo ai, em junho ireis fazer meu primeiro ciclo com Oxan e Dura também rss.

Abraço.

Postado

Uso eggs white, claras de ovo pasteurizadas. Melhor coisa que inventaram até hoje biggrin.png hahaha

Eggs White é o que? A marca? Não achei nada na net! Só achei ela liquida embalagens de 1 litro :D.

Essa é liquida tbem né?

Demoro para mim é fácil!! Passa ai o esquema!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...