Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[[[((Ciclo de Oxan + Dura))]]]


bodybuilding17

Post Destacado

Pessoal, já iniciei meu ciclo com a oxandrolona 40mg por dia divididos em 4 vezes tem exatos 9 dias e ganhei 1kg e 300g, mas apartir de amanhã vou mandar uma dura junto 250mg semana por 6 semanas, ou 250mg nas 2 primeiras semanas e depois 500mg nas quatro ultimas e a depender aumentar a dose da oxan para 50mg dia, to suplementando só com whey 3 scoops por dia, dieta bulking sujo e treino 5 dias por semana bem pesado.

 

Vocês acham que dá pra ganhar quantos kg com um ciclo como esse?? Espero q seja com qualidade

 

Idade:17

Tempo de treino: 4 anos

Peso: 65,4kg

Altura: 1,75m

Braço direito e esquerdo: 35cm (contraido)

 

OBS: As outras medidas eu posto depois

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Você tem 1,75 e 65 kg com quatro anos de malhação????

 

Que é isso cara..você tá malhando ou se alimentando muito errado.

 

Era pra você estar com 85 a 90 Kg e fazendo supino com 140 kg.

 

Procure ler mais, se informar mais, tem alguma coisa muito errada na sua malhação.

 

Mas também tá explicado..você começou com 13 anos, comece a contar daqui pra frente,esse negócio de AEs é pra avançado e olhe que nem é pra todo avançado..porque eu tou fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem 1,75 e 65 kg com quatro anos de malhação????

 

Que é isso cara..você tá malhando ou se alimentando muito errado.

 

Era pra você estar com 85 a 90 Kg e fazendo supino com 140 kg.

 

Procure ler mais, se informar mais, tem alguma coisa muito errada na sua malhação.

 

Mas também tá explicado..você começou com 13 anos, comece a contar daqui pra frente,esse negócio de AEs é pra avançado e olhe que nem é pra todo avançado..porque eu tou fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem 1,75 e 65 kg com quatro anos de malhação????

Não vamos longe Pocoyo, tem gente com mais anos de treino, ciclos e mais ciclos e um shape de quem nunca entrou em uma academia!!!

 

Na boa cara, EU pararia o ciclo, faria uma tpc pro que já fez e começaria a me preocupar com DIETA e TREINO sério.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...