Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Cara na boa, nao se preocupe em ganhar KG's, preocupe em volumizar esse shape ai!

Não adianta voce reter liquido pacarai bate 10kg no ciclo e finalizá-lo com 38 de braço ^^

Foco na hipertrofia, e falando nisso kd a dieta?

Postado

Acho q vou mandar 1,5 ml por semana de dura, 375mg de dura semana, com 50 mg de oxan dia, oq acham?? Eu to batendo 66, to querendo chegar pelo menos aos 70kg ate o fim do ciclo daqui a 6 semanas, é bem possivel bater esse peso, mas meu objetivo mesmo é volumizar um pouco com qualidade, acham q esse ciclo é bom??

Postado

Em 1 ano eu gastei isso, 5000 reais de suples

E é por isso que eu uso Whey Glanbia (que baratim icon_rolleyes.gif ) + Albunima + Creatina + Glutamina!

Só e mais nada!!!!

Postado

E é por isso que eu uso Whey Glanbia (que baratim icon_rolleyes.gif ) + Albunima + Creatina + Glutamina!

Só e mais nada!!!!

Eu uso proteina de soja, é mais barato ainda. E mais uns 4 wheys diferentes. Não abro mao da soja simplesmente porque quando nao é uma refeição especial eu mando ela. Ou pra complementar em quantidades de proteina um shake. Uso ha anos e nao tenho tetas hahahahaha

Postado

Eu uso proteina de soja, é mais barato ainda. E mais uns 4 wheys diferentes. Não abro mao da soja simplesmente porque quando nao é uma refeição especial eu mando ela. Ou pra complementar em quantidades de proteina um shake. Uso ha anos e nao tenho tetas hahahahaha

Olhando o preço que sai 1 kilo de Glanbia concentrada 80% para mim.......... só uso albumina porque sou doidão mesmo!!! Kkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Olhando o preço que sai 1 kilo de Glanbia concentrada 80% para mim.......... só uso albumina porque sou doidão mesmo!!! Kkkkkkkkkkkkkkk

Eu gosto da soja pra usar. Eu curto usar proteina de soja. É proteina, tem alto valor biologico, tem arginina demais, funciona bem... Não vejo problemas com ela. Se tivesse que dar ginecomastia ja teria dado. 

Albumina tem nada a ver com whey ne cara. São coisas distintas. 20g de albumina da pra passar uma noite com o estoque legal, 20g de whey nao dura 2:00 no seu corpo. Elas são metabolizadas de formas diferentes. Não da pra trocar albumina por whey, a nao ser que voce acorde de madrugada varias vezes. 

Eu faço assim, 40g de albumina batida com uma fruta antes de dormir, aí 3:00 meu celular desperta e tomo 40g de caseina e um polivitaminico (glicopan), aí durmo de novo. Aí de manha eu mando uma soja isolada 6:00 e venho trabalhar, 9:00 um carbo e sí 13:00 que tomo meu whey concentrado. Tem diferença entre albumina e whey. Não vou mais poluir o topico do ciclo do cara.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...