Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Pessoal,n estou me dando mt bem com a oxan, tah tirando minha fome, me dando uma leve queimação no estomago e n tah surtindo efeito nem na força e quase nda no ganho de massa, vou vender as caps q sobraram e comprar um stano oral, oq acham?? agr, qual é a dosagem boa de stano oral??

Postado

Posso ate conseguir um, mais no caso teria que ter valor minimo ne?

Valor minimo são 12 claras, pra enviar aqui pra casa 12l de claras ficou cerca de 100 reais tudo e 12l de claras são 1080g de proteina pura

Postado

Pessoal,n estou me dando mt bem com a oxan, tah tirando minha fome, me dando uma leve queimação no estomago e n tah surtindo efeito nem na força e quase nda no ganho de massa, vou vender as caps q sobraram e comprar um stano oral, oq acham?? agr, qual é a dosagem boa de stano oral??

oxan acho que é melhor que stano oral ... agora você que sabe.

Postado

To achando q to ficando com principio de ginecomastia, vou começar a mandar um tamox 20mg dia, oq acham??

Ta achando? Oq ta sentindo?

Cara, vc nem ta esperando vir os efeitos e ja ta querendo mudar todo o ciclo.. ta indeciso com tudo!

Calmai que num eh dessa forma mano.

Oxandrolona oral é mto melhor q stano oral. Ambos tem propriedades diferentes...

Pensa direito no que vc vai fazer, pq talvez se vc mudar vc nao vai nem sentir o efeito da oxan e mto menos o do stano.

Outra coisa, se teu objetivo é ganho de massa significativos, nem stano oral ou oxandrolona vao te ajudar com isso ai.

Postado

Pelos papo e pelas fotos eu tou achando que o Frangofranca nunca foi natural.

É que ele é uma pessoa inteligente, Pokoyô. Ele nao sai usando as coisas sem antes pesquisar e saber sobre as drogas e qual o efeito q ela poderia trazer.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...