Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

No lugar dessa Oxan tu podia ter jogado diana cara! Ai sim ia dar ganhar um ótimo volume!

Éeeee! mas eu tava com o maior medo de explodir cara... De uma lida nos primeiros posts!! E tb eu já tava com a oxan na mão quando decidi jogar test+deca! Aí joguei logo tudo rsrsrs

Postado

Aaah mas 2 nem da nda ;D uashuhsauhsa

Da uma olhada la no meu topico se der, e me fala q q tu acha ? tem umas fotos la to com medo do meu BF aumentar ABSURDAMENTE icon_mad.gif uashuhashuashuas 

Quem puder dar uma ajuda la, Agradeçeria muito... 

Abç !

Link Topico: 

• 2 semanas depois...
Postado

Na verdade no pós ciclo é interessante consumir mais gorduras boas (pois gordura boa dá uma aumentada na testo), e mudar o treino, focar mais em força do que em quantidade de exercicios... Manter sua dieta e treino não é um grande negócio não, fora que sempre se perde um pouco também, pq vai embora a retenção, e tu ciclou com deca, então grande possibilidade de ter acontecido..

• 1 mês depois...
Postado

É galera estou muito puto. MUITO mesmo. Semana passada peguei uma sinusite, rinite e gripe alérgica e terminei de perder tudo que tinha ganhado. É foda vei... O pior é ter que ouvir na rua todo mundo falando p/ vc: PO CARA VOCÊ EMAGRECEU HEIN. Manter ganhos é realmente dificil... mas esperem que a aprtir de outubro vou criar um novo relato... Vai ser um ciclo venenoso e dessa vez vou ficar gigante mesmo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...