Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom, quero deixar uma coisa bem clara.

O forum não é lugar de comercio, eu tenho livre acesso aos produtos do lab citado por usar muito e eles resolveram me brindar com "lotes" para uso pessoal, desconsidero e peço que desconsiderem qualquer forma de venda dentro do forum, dizer que um lab é bom é uma coisa, vender aes aqui é outra.

eu uso labs under a muito tempo e achei um que me agradou, mas peço a todos que tbm usam e gostaram que tenham bom-senso de rever a redação e deixar sempre claro que o uso de tais substancias não foram influenciadas pelo forum e que este tipo de conduta não é oq o forum tem como objetivo.

estamos aqui para falar de produtos que fazem efeito x, y ou z, de labs que são bons ou ruins e dividir experiencias, tentar ajudar os outros e aconselhar da melhor forma possivel aqueles que pretendem fazer o uso e não estão dispostos a consultar um médico, não que seja correto não consultar um médico, mas tentar ajudar alguem a errar menos é a ideia.

Um grande abraço a todos e espero que não se sintam ofendidos com meu post.

quanto ao ciclo do japo eu tô com o carlos e tenho a mesma opinião que ele!

Postado

Estou pensando em aniquilar o ciclo de GH, inserindo nas ultimas semanas masteron e Dianabol, mas meu medo é a bosta do Diana reter, eu estou bemmmmmmm seco. A pele bem fina. Já da pra notar as fibras da coxa (wow). Agora obviu estou com pouco volume, mas nao gosto de volume.

Agora inserir um protocolo de Diana com Master e evitar a retencao é que é o pro.

Carlos e o Diana nao aromatiza nao?

Cara, usa turinabol então.. é bem anabolico e não tem risco de aromatizar praticamente.  O diana é uma das drogas que mais me chama atenção de todas, o fato de ela aromatizar muito é perfeitamente contornavel. Usar ela apenas como kickstart acho disperdicio... no meu ponto de vista o potencial em construir musculo que ela da vale bem mais a pena que a retenção inicial.. sem falar a força e vascularização. Droga top..  

Ela com um masteron realmente é um ciclo que me enche os olhos. Mas eu ando pensando em um sistema diferente de usar testosterona pro meu proximo ciclo, mais pra efeito de inicio de tpc e evitar picos...  Mais pro fim do ano vou abrir um topico sobre isso pro pessoal discutir.. até porque é coisa da minha cabeça. 

Postado

show!vou usar diana como um ciclo mesmo,nada de kick HAHAHAHA

Tava pensando aqui,tem gente que usar stano 2x na semana e teve bons "resultados" eu tbm tava pensando em mandar 2ml 2x na semana,ja que eu vou usar o stano só pra dar uma controlada na aromatização. mas nao sei,é só por questao das agulhadas mesmo

Postado

show!vou usar diana como um ciclo mesmo,nada de kick HAHAHAHA

Tava pensando aqui,tem gente que usar stano 2x na semana e teve bons "resultados" eu tbm tava pensando em mandar 2ml 2x na semana,ja que eu vou usar o stano só pra dar uma controlada na aromatização. mas nao sei,é só por questao das agulhadas mesmo

Se é só por essa questão acho valido...

Postado

correios FDP,reteram meus produtos!

amanha vou lá ver qualé.

Viiissshhh, será q não da um B.O. maior não? vai que vc chega lá nos correios e a PF ta te esperando

kkkkk to zuando

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...