Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

é eu vi aqui,mas acho errado da parte dele.

se sabe que vai ficar preso a encomenda,ele nao manda,oxxi! evitar transtornos.

se o cara errou o destino,ok,tem toda razão,mas se o produto que ele mandou ficar retido e nao sair,ele tem que reembolsar ou mandar novamente,mas caso mande o produto e ele ficar de novo,azar do cliente,agora se o cliente quiser $$ de volta,eu vejo isso.

simplesmente meu pedido ficou retido e o caralho a quatro e o lucas vai mandar novamente,se cair de novo,blz,deixo quieto,caso passe melhor pra mim. sei o meu risco.

resumindo:

o cara mandou 1° vez e ficou retido,manda novamente ou devolve o $$.

o cara nao quis o dinheiro e quer que o cara envie novamente,ok. foi retido novamente,perdeu!

essa é a minha opinião,eu vejo que o elton,sempre cumpriu com a palavra dele,ele avisou ta avisado,se o cliente insistir e ele mandar,problema do cliente. 

eu ja contei e vou contar novamente: uma vez,esse ano ate,fui encomendar um ciclo com uma mulher pela net,eu fiz o orçamento e tudo,quando mandei meu endereço,ela falou que nao tinha como mandar pra cá,perguntou ate se eu poderia retirar em mãos ou mandar pra outra cidade,mas pra minha cidade e ao redor,ela nao mandaria,pq sempre caía e ela não queria ficar no prejuizo muuito menos eu.insisti,mas ela disse que não mandaria. ok fiquei chateado,fiquei,mas entendi o lado dela,foi totalmente transparente.

o elton e qualquer outro que nao queira mandar pra cidade X ou Y,eu entendo,ninguém quer ficar no preju ne? 

Postado

vai ter que juntar uma graninha pra ir em outra city e pegar logo uns 3 ou 4 ciclos haha

e tu acha que não pensei nisso? kkkkkkkk

a galera aqui na city tem anabols adoidado,mas é um CxB eu ir em outra cidade,pegar coisa de qualidade

Postado

PF sem nada pra fazer da nisso. Enquanto estamos falando aqui podem ter certeza que eles estão lendo exatamente tudo. Eles sabem de todos fornecedores, se der bobeira ate nossos endereços. Vocês acham que eles nunca entraram no face de um desses e fizeram um pedido só pra saber o que se trata? Claro que sim. As outras policias ate da pra duvidar, mas mexer com federal é outra historia. Enquanto digitei aqui rastrearam meu IP

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...