Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

acho que esse assunto já rendeu demais, esqueçam policias e vendedores, o forum não foi feito para o comercio e o uso mesmo que indiscriminado não é proibido, certeza o problema do japo vai ser resolvido, assim como o do elton e demais pessoas... deixem de falar sobre esses assuntos impertinentes aqui no forum para não levarem advertencia atoa, sei que são curiosidades mas esse tipo de conversa não pega bem pro forum nem pros usuários do forum.

abraços a todos!

já que n pode vender vamo usar né?

Postado

bom,voltamos não mais o ciclo,mas o relato dessa experiência. UHAUAHUAH

como quem seguiu o TOPIC,o ciclo que o GB me mandou,foi totalmente perdido,ou seja,os correios e seus aliados reteram o pacote,porem essa semana que passou,recebi 2 dianas do rafael,que alguns ja sabem que recebi e sabem quem é o rafael.

bom,o pacote foi enviado 1 semana antes do pacote da GB e chegou 1 semana depois,porra,que sorte UHAUAHUAH mas é isso aí.

Não vou falar mais informações pra evitar algo. 

o GB ja deu os pulo lá e ta vendo isso aí...

outra coisa,eu coloquei ali no ciclo o clenb,eu consegui 250ml no preço,30 reais UHAUAHUAHUAH

mas como estou totalmente sem grana,tô pensando em vender metade .-.

Postado

ae galera,pra atualizar saporra aqui.

editei la no inicio,mas só coloquei mais explicações,pois conversando com o Squat,tive que explicar pra ele,então pra evitar mais duvidas editei com explicações.

outra coisa que eu mexi foi nas dosagens,pois os produtos que vão vir,vai ter a dosagem diferente por ml

Postado

É por#@! Meus produtos chegaram.

hahahahahahaha

dia 10 começo meu ciclo '-' mas ainda falta o masteron,mas o lucas falou que iria mandar quando tiver em estoque lá,tbm só vou precisar de masteron só no começo de julho.

a foto foi tirada pela webcan,por isso ta ruim,mas ta tudo aí hahahaha

post-73886-0-95501900-1369866980.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...