Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Vai começar , mas eu continuo achando muita droga oh.... sad.png

são 3 meses de ciclo

master e stano vão ser pra uma "proteção",pra evitar e/ou controlar uma futuro gineco.

o resto são drogas bulk.

mas será bem vindo a sua opinião.

mas antes,eu penso assim,melhor mandar um ciclo desses de uma vez,do que fazer pingado,se liga?

Postado

O isopor é legal colocar um papel alumínio dentro. Só pro caso da iluminação afetar as drogas. Se ficar exposto a luz, claro! Podia ter comprado o isopor amarelo, ele é o mesmo preço e não entra claridade.

Postado

Ansioso pra ver aqui o relato japo!
Eu to com as drogas aqui, mas preciso dar jeito na minha vida pra começar o ciclo!

To com dificuldade em manter uma dieta pra diminuir o bf, não quero começar a ciclar balonezao não..

Até porque não adianta começar o ciclo gordo, terminar ele com bf de 1 digito e depois vai vir o rebote furioso querendo me deixar com 30% de fat.

Vou entrar no ciclo vicioso de usar drogas pra manter bf e isso só tende a piorar =/

Postado

verdade!a o isopor comprei qualquer um kkkkk

mas ele fica ao lado do armario no chão,protegido da luz.

como to 1 mês parado,proxima semana,segunda-feira,vou começar um treino novo ABCDE,porem irei fazer aerobico todos os dias,ah,usarei clenb tbm. durante 15 dias,7 dias antes do ciclo e 7 dias dentro do ciclo. vou usar o clenb pra dar uma "baixada" no BF que tbm nao ganhei muito,meu peso estagnou kkkk mas é isso.

daqui a pouco eu vou postar o treino ABCDE pra vocês avaliarem.

lembrando que o treino vai ser 4 semanas,junto com ele,mandar testo+diana

Postado

boa japo, já já saem os outros! e ai ficamos felizes, vamo crescer, hoje to indo na farma comprar minha insulin pen, foda-se vou dar kik start com insulina e quando o ganho parar vou meter gh uns 4  8 ui, vou abrir um post p mim

Postado

boa japo, já já saem os outros! e ai ficamos felizes, vamo crescer, hoje to indo na farma comprar minha insulin pen, foda-se vou dar kik start com insulina e quando o ganho parar vou meter gh uns 4  8 ui, vou abrir um post p mim

hahahaha show!!! GB acabando com tudo.

Postado

Esperando o post. Ciclos com insulina so tem a acrescentar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...