Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

japo.

Post Destacado

Não vejo muita vantagem na big-testo com enantato também. A não ser que seja só pra testar essa big-testo aí mesmo já que seu amigo vai te doar 5ml.

E como ela tem propionato, vai dar efeito antes do enantato, mas nada assustador né. Não seria a mesma coisa que usar 100mg de propionato.

E se você sentir sensibilidade com a diana, manda uns shots de masteron pra controlar o estradiol e prolactina mano!

Vi se não me engano o frangofrança falando que ta tomando masteron com dianabol e nem retenção ta tendo.. além de ta monstro né. É um combo legal tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

doar? kkk que foda,rachei 10ml com ele,pq se nao ele nem iria comprar,vai tomar diana com testo em doses terapêutica. :x

masteron vou usar com a trembo,caso occora algo com a diana,vou mandar o stano que tenho aqui em casa,não é tanta vantagem,mas se nao usar o stano,alem dele ficar parado aqui em casa,vou usar masteron e faltar no ciclo com trembo,e a diana e stano ambos sao lander

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

protocolo mudado.

adicionei um stano por causa do diana

vou colocar só 50mg/dsdn mesmo,só pra evitar algo e tbm pq só tenho 15 mls ¬¬

pra que mesmo o stan? não entendi.... tu não vai mudar esse masteron mesmo não? é dsdn, não fixa os dias não cara ;P e o HCG, seria prudente que fosse segunda e quinta. 5 dias entre aplicações não vai ser bacana não, quanto menos espaçadas as aplicações, melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

protocolo mudado.

adicionei um stano por causa do diana

vou colocar só 50mg/dsdn mesmo,só pra evitar algo e tbm pq só tenho 15 mls ¬¬

Melhor. Diana vai te deixar um pouco retido, masteron da ganhos secos, mas ainda nao ouvi falar de relação dele com retenção de outras drogas. Ja stano...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...